Tempo de leitura: < 1 minuto

As casas lotéricas estão entre as empresas que mais registram prejuízos com a pane da companhia telefônica OI. Os clientes que buscaram as lotéricas do centro de Itabuna ficaram a ver navios. Quase todas utilizam os serviços da Oi. As lotéricas apenas registram jogos e estão impossibilitadas de receber pagamentos de contas. As lotéricas que têm melhor sorte são as que operam em sistema de conexão via rádio.

5 respostas

  1. Jorge Hage em 2008. Foto: Marcello Casal Jr/ABr
    Ministro-chefe da Controladoria-Geral da União do Brasil
    Mandato: Junho de 2006
    até atualidade
    Precedido por: Waldir Pires
    Sucedido por:
    Deputado estadual da Bahia
    Mandato: 1 de janeiro de 1983
    até 31 de dezembro de 1986
    Deputado federal pela Bahia
    Mandato: 1 de janeiro de 1987
    até 1 de janeiro de 1991
    Prefeito de Salvador
    Mandato: 1 de março de 1975
    até 1 de março de 1977
    Precedido por: Clériston Andrade
    Sucedido por: Raimundo Urbano
    ——————————————————————————–
    Nascimento: 5 de Maio de 1938 (72 anos)
    Itabuna, BA
    Profissão: Advogado

  2. Ministro de Itabuna
    Jorge Hage permanece como ministro-chefe da CGU
    Advogado baiano ocupa o cargo desde junho de 2006.
    Hage atou na área acadêmica e já foi prefeito de Salvador.
    Do G1, em São Paulo
    imprimir
    O ministro-chefe da CGU, Jorge Hage, em foto de
    maio de 2010 (Foto: Renato Araujo/ABr)O ministro Jorge Hage Sobrinho permanece à frente da Controladoria-Geral da União (CGU), posição que ocupa desde junho de 2006. O anúncio foi feito nesta terça-feira (21) por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa da presidente eleita Dilma Roussef.
    O baiano de Itabuna, nascido em 5 de maio de 1938, é formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e mestre em Administração Pública pela University of Southern California (EUA) e em Direito Público pela Universidade Federal de Brasília (UnB).
    Hage começou sua carreira como advogado, em Salvador, e, na sequência, migrou para a área acadêmica. Ele foi professor adjunto da UFBA entre 1962 e 1991 e exerceu diversas funções de direção e coordenação na instituição, tendo sido, inclusive, pró-reitor de Planejamento e Administração da universidade.
    Na política, Hage já foi prefeito de Salvador e deputado estadual e federal pelo estado da Bahia. Em âmbito internacional, o ministro-chefe da CGU atuou como consultor internacional da Organização dos Estados Americanos (OEA) em missões na Argentina e Venezuela, além de já ter sido consultor também na Bolívia e Colômbia.
    Hage ingressou por concurso público na magistratura do Distrito Federal, em 1991, exercendo a atividade em Brasília até o ano de 2001, quando então assumiu as funções de coordenador da Assessoria da Presidência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF), em que ficou até 2003. Neste mesmo ano, assumiu a função de secretário-executivo da Controladoria-Geral da União.
    Em 2006, poucos meses depois de assumir o cargo de ministro-chefe da CGU, Hage foi convidado a dar explicações à Comissão de Ética Pública da Presidência da República a respeito do uso do carro oficial durante um almoço em que foram traçadas estratégias de campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo sua assessoria, o assunto foi prontamente esclarecido e arquivado, pois o Ministro Jorge Hage foi convidado ao almoço apenas para explicar quais as vedações legais quanto à participação dos ministros políticos na campanha, assunto atinente às suas funções.
    Em 2008, o ministro Hage foi convidado à CPI dos Cartões para falar da fiscalização exercida pela CGU sobre o uso de cartões de pagamento no governo. À época, o ministro Jorge Hage, que nunca usou cartão de pagamento do governo, esclareceu pontos como o da reforma de uma mesa de sinuca adquirida anos antes do início do atual governo, integra o patrimônio público, e é utilizada como lazer dos motoristas do Ministério das Comunicações.
    Links Patrocinados
    Bravo 2011 – Motor E-TORQ
    Confortável, espaçoso e moderno. Conheça já o novo modelo 2011!
    Bravo.fiat.com.br

  3. Quem está no ar são os Deputados Estaduais baianos, que aprovaram um aumento nos seus próprios salários, …!!!
    Vão passar a ganhar R$19,9 mil mensais a partir de fevereiro, …, já os barnabés que trabalham no estado, invlusive os Professores, …?!?!?!
    Segura peão, …!!!

  4. So estao funcionando a loterica do shopping e sao caetano pq elas sao via satélite e a do conceição pq é via embratel, acho ki via radio nao tem nenhuma!!!

  5. Junior, desculpa mas você está enganado…85 % das lojas do shopping tem conexão à radio(parace que é da empresa okbahia), inclusive a lotérica. A loterica do São Caetano, a mesma coisa. Até porque pagar conexão via satélite é caríssimo.
    Portanto a informação colocada aqui no PIMENTA ESTÁ CORRETÍSSIMA !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *