Tempo de leitura: < 1 minuto

Ex-prefeito de Ilhéus, Jabes deve assumir SNH.

O deputado federal reeleito Mário Negromonte (PP) começa a montar equipe para o Ministério das Cidades. O ex-prefeito de Ilhéus e ex-deputado federal Jabes Ribeiro é o nome escolhido para comandar a Secretaria Nacional de Habitação do ministério.
A definição ocorreu no almoço, ontem, no Barbacoa. O nome será sacramentado após uma radiografia a ser feita pela equipe da nova presidenta Dilma Rousseff.

12 respostas

  1. Não sei não, mas acho que nesta radiografia que será feita, pode ser que apareçam lesões graves que impeçam que Jabes assuma este Cargo, e aí Negromonte vai dizer: bem que eu tentei.
    De qualquer forma, vamos ver.

  2. Esse nasceu com o… prá lua.
    O cara nem dinheiro para a campanha teve (resolveu não sair candidato).
    Ingressou num partido nanico, onde foi muito criticado.
    Enrolou a rapaziada da Uesc (não deu aula nesse ano de eleição).
    E agora, consegue uma boquinha desejada por muitos.
    Bela jogada do mestre!

  3. Brincadeira uma notícia desta. Fala que estão brincando.
    Meu Deus! Será que nós não temos mais memória não é? Pois este mesmo Jabes Ribeiro quando era deputado conseguiu verba para construção de casas populares no bairro Teotônio Vilela em Ilhéus-Ba, e depois desviou e não chegou esta verba para aqui.
    Não acredito mesmo. Puxa vida. Estes políticos fazem o que fazem e ainda conseguem cargos. Não tem cabimento uma coisa destas. Meu Deus do Céu.
    Onde vamos parar.
    José Carlos
    Morador de Ilhéus

  4. Cantei a bola semana passada neste espaço, quanto o Sr. Jabes pegar uma “boquinha” no governo federal. Daqui a alguns dias vai começar a crescer as asas para se candidatar a prefeito de Ilhéus.

  5. Achou uma sinecura, hein Jabes?. Cuidado! Não continue com a prática da “Mão leve”, viu? Não vá fazer mais besteira do que você já fez. Fique por lá, porque por aqui não mais lhe queremos.

  6. Opa! essa foto é nossa. Na hora que Jabes se prepara fazendo cabelo,(sic) pra ouvir a noticia de Negromonte que assumirá a pasta. Logo atrás Flávio Lopes lhe dando assessoria rsrsrsrs(brincadeira seu pimenta)

  7. Falando sério, Jabes é um profissional talentoso,acredito no trabalho dele.Muito cordial e certamente fará um excelente trabalho na secretaria assim como outro Baiano Jorge Hage faz na pasta da controladoria da união.Parabéns amigo.

  8. A imprensa precisa se definir: uma hora nomeiam Jabes como Secretário de Habitação do Ministério das Cidades. Outra hora, o nomeiam secretário de Industria e Comércio do Estado. Outra, como futuro secretário de Infraestrutura… As fontes estão erradas. Jabes é mesmo candidato a prefeito, e para isso ele precisa de tempo livre…

  9. Se em Ilhéus ele deu fim em 470 casas e até hoje responde por isso na justiça imaginem na Secretaria Nacional de Habitação. Eta homem rico de casa esse em seu moço!

  10. Isso aí é colocar a raposa pra tomar conta do galinheiro. Não é à toa que é colega do presidente da Amurc e prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite, este com mais de 20 processos.

  11. Essa “Dione” não consta da árvore geneológica dos Badarós. Ou seja, é psudônimo de algum covarde. Sobre as tal casas, fiquem sabendo que Jabes já ganhou no TCU há muito tempo. O caso está encerrado e Jabes venceu. Morram de raiva…

  12. Este cidadao geraldo borges é um verdadeiro puxa saco de plantão,planta para ganhar lá na frente cuidado Jarbes para vç não ser vítima dele…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *