Tempo de leitura: < 1 minuto

Moacyr e Negromonte (Foto Ulgo Oliveira).

Moacyr Leite e o futuro ministro das Cidades, Mário Negromonte, ambos do PP, almoçaram nesta quarta-feira (22) no Barbacoa, em Salvador. Prefeito de Uruçuca e presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste (Amurc), Moacyr será o principal interlocutor dos prefeitos sul-baianos no ministério.
O prefeito acredita que o sul da Bahia terá ainda mais atenção da Pasta no governo Dilma, dada a ótima relação de Negromonte com a região.

Uma resposta

  1. O Moacyr é o maior enganador como administrador, dizem até que é formado em administração. Os prefeitos que esperem e vão esperar muito ações do presidente da Amurc. Aparecer ele gosta muito e até paga por isso. Uruçuca tá um caos: servidores em atraso, consignado sem repassar aos bancos, obras paralizadas e agora quer desempregar um monte de gente, tentanto derrubar um concurso realizado pela administração anterior em 2006, que ele teve oportunidade e não fez por falta de capacidade administrativa. É o maior cara de pau da história de Uruçuca.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *