Tempo de leitura: < 1 minuto

Os funcionários do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, deflagraram greve por tempo indeterminado, cansados de esperar pelo pagamento do décimo terceiro salário.
A Prefeitura havia se comprometido a pagar apenas o abono dos trabalhadores que recebem até dois salários mínimos, deixando os demais para “depois que a Sesab fizesse o repasse” das verbas do Hblem. Mas bastou um telefonema do Sindicato dos Servidores Municipais ao órgão estadual para saber que a transferência dos recursos já tinha sido realizada.
Segundo a presidente do Sindserv, Karla Lúcia Oliveira, o sindicato está pressionando o governo “para que resolva este impasse o mais rápido possível”.

8 respostas

  1. COSTA, ONDE ESTA O DINHEIRO? PORQUE NÃO PAGA?
    Demonstrativo de Pagamento Mensal Referência : Novembro de 2010
    Prestador : INSTITUTO DE ATENCAO A SAUDE DE ITABUNA Inscrição Fiscal : 02762633/0001-62
    Detalhe
    Processo Valor (R$)
    AIH – NORMAL – Contratualizado nº 096 – 1.500.000,00
    AIH – NORMAL – AIH TOTAL – 14.570,92
    Resumo
    Valor Total (R$) 1.514.570,92

  2. afinal de quem é o HBLEM????
    quem que mantém esse Hospital?
    já que o mesmo atende mais de 120 municípios e quanto ganha por isso? cadê o MP?
    porque só o blog que denuncia ou posta? porque o MP não entra nessa?
    será mesmo que o Problema esta na Administração ou não é culpa da Administração (prefeito)?

  3. Se o repasse já foi feito cadê o dinheiro dos servidores, Azedo? pais e mães de família precisam do seu sustento e vcs da câmera estão tirando o nosso direito a sobrevivência.Nesta cidade vc não ganha nem para faxineiro.Mas vc não se importa mesmo não , um homem como vc deixou seu pai morrer no Base!!!!!Então cidade de itabuna, preparem-se para o pior.

  4. muito bem SINDSERV, é assim que se faz… pegue no pé desses corruptos!!! parabéns sr° karla e equipe, que por sinal é muito eficiente… observo que quando vc não esta presente o SINDSERV caminha do mesmo jeito… estão de parabéns!!!! ass:
    Servidor Municipal de Itabuna

  5. É, vai ver quem trabalha e recebe acima de dois salários não precisa de pagamento e só trabalha por diversão ou ” hobbie”…Ou talvez seja a versão da saúde para “os amigos da escola”… AMIGOS DO HBLEM…Tenha dó!!!!!!!Se não fosse trágico seria cômico…

  6. ITABUNA ESTA UM CAOS GERAL
    DO EXECULTIVO , LEGISLATIVO E JUDISCIARIO,
    POREM O EXECULTIVO TEM SEUS FANS .JUSTIÇA NESTE PAÍS, PARECE QUE DORME EM BERÇO ESPLENDIDO.
    ALGUNS ELEITORES JA TORCEM PELA SAIDA DA EQUIPE DO EXECULTIVO E A SEGUNDA COLOCADA NA ELEIÇAO DE 2008 ASSUMA A PRFEITURA, TOTALMENTE DESFALCADA.
    PARECE-ME QUE ALGUNS SECRETARIOS JA SENTEM ISSO NO AR, E ESTAO PEDINDO OU DANDO “THAL AZEVEDO”?????????????????????????

  7. Este sindicato dosa servidores de Itabuna é muito fraco.Cada dia que passa os servidores acumulam perdas. Do jeito que vai daqui a pouco os servidores vão ter que se cadastrar no Bolsa Renda para complementar a renda tamanha é a defasagem, afinal o Azevedo prometeu alguns milhares e só repassa 100 está sobrando dinheiro. ha ha ha ha.
    Cadê o reajuste acordado no M.P.retroativo a abril de 2010? sem falar que este mesmo percentual era pra ter sido pago no ano passado (2009). Em matéria de promessa esse prefeito é pior que o Pinóquio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *