Tempo de leitura: < 1 minuto

Ananias trabalha em Itajuípe (Foto Fábio Luciano).

Um infarto fulminante matou às 3 horas desta sexta-feira, 31, o delegado de polícia civil Ananias Martins. Equipes do Samu 192 e do Corpo de Bombeiros ainda chegaram a socorrer o delegado titular do município de Itajuípe, mas Ananias faleceu ainda na residência, no bairro Santo Antônio, em Itabuna.
O delegado havia sofrido um princípio de infarto na última quarta-feira, 29, quando foi atendido e a equipe médica recomendou exames que seriam feitos na próxima segunda. Não houve tempo. Ananias atuou por quase 10 anos em Itajuípe. De acordo com familiares, ele era diabético e não seguia as recomendações médicas.
O corpo de Ananias Martins está no velório Santa Fé, ao lado do cemitério Campo Santo, em Itabuna, às 16h30min.

10 respostas

  1. Desde já quero externar meus sentimentos e minhas condolências à família ilutada. Aproveito para abraçar meu colega de faculdade Diego Ribeiro, filho do falecido e dizer que Deus te dará todo o conforto possível numa hora tão difícil. Um grande abraço à todos os familiares e um ano novo de muitas felicidades e realizações. Valeu

  2. Deus sabe de todas as coisas, estavamos todos reunidos na praia e nos preparando para o ano novo, e vc Delegado com muitos planos, mas Deus teve uma prosposta melhor para vc, precisou de vc antes do que nós pensavamos, e nós nunca imaginaríamos que seria nessa data, acabou os nossos encontros na praia, onde todos nós nos divertíamos com suas conversas, domingo passado foi o dia mais emocionante de nossas vidas, rimos bastante com suas conversa e casos de nossa amiga e esposa, rsrsr esse dia vai ficar para sempre em minha memória, a sua lembrança vai ser inesquecível, o seu trabalho vai ser representados por muitos, o seu exemplo de Delegado não precisa de comentários, mas a sua pessoa só será lembrado por nós que te amamos, jamais vamos esquecer esse domingo como muitos que passamos juntos.Vamos sentir muito a sua falta, vc representa pra nós um exemplo de ser humano e um ser que por sua postura é muito humilde, muito humano, muito carismático, muito competente, no momento que mais precisamos vc estva ali do nosso lado e o mais importante nos ajudando, e sei que não existe preço que pague o que vc fez. Sei que está mais entre nós, mas sabemos que nós os fez feliz também assim como vc nós fez, sei que vai ser dificil pra nós, mas hj só temos que agradecer por ter conhecido e convivivo com vc. Que Deus te guarde na palmas de suas mãos… Milena, Marise e Carlinhos…

  3. Nani,
    Tinha que ser você!
    Tinha que ser o melhor pai…
    Tinha que ser o melhor esposo…
    Tinha que ser o melhor amigo…
    Tinha que ser o melhor Delegado..
    Tinha que ser o melhor aluno da Academia…
    Tinha que ser o melhor colega de trabalho…
    Tinha que ser o melhor cantor, na roda com família e amigos…
    Tinha que ser…perdemos?
    Estava difícil para nós acompanhá-lo…
    Tinha que ser…

  4. O pesar de o haver perdido não podemos jamais esquecer a felicidade de o haver possuído! Nani….vc que sempre marcou presença entre nossos festejos, sempre foi aquele amigo, comanheiro, pai e marido presente, bom filho, e excelente amigo, profissional competente, aceite os nossos calorosos votos de saudades eternas em nossos corações.

  5. PAI, VC É MEU ORGULHO! O SENHOR FOI E SEMPRE SERÁ O MEU HÉROI! OBRIGADA A TODOS QUE NOS APOIARAM E ESTIVERAM PRESENTES NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL DA NOSSA FAMILIA! O QUE ME CONFORTA É SABER DO GRANDE HOMEM QUE FOI RECONHECIDO POR ONDE PASSOU!
    OBRIGADA DE CORAÇÃO A TODOS VCS! (Hellen Martins)

  6. Ahh.. e a título de correção referente a reportagem, Ananias Martins (o meu pai) NÃÃÃÃÃOOOOO era dibético e seguia SIMMMMM sua rotina médica regularmente! Pessoal da redação corrigam por favor! Obrigada

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *