Tempo de leitura: < 1 minuto

A recomposição do governo itabunense por enquanto é ditada pelos deputados estaduais eleitos Augusto Castro (PSDB) e Coronel Santana (PTN). Coube ao primeiro indicar o substituto de Antônio Vieira na Saúde, enquanto o segundo deverá emplacar o novo titular da Secretaria da Assistência Social.

O nome que aparece com maior probabilidade de substituir o professor Formigli Rebouças é o da assistente social Bernizzeth Zorthea.

0 resposta

  1. É estranho quando vocês falam que Augusto Castro indicou o substituto do secretário de saúde Dr. Antonio Vieira, pelo que se comenta nos corredores da prefeitura o “Magela” tel ligações estreitas com o deputado, mas é certo que foi o Antonio Vieira quem trouxe o mesmo para próximo do Capitão Azevedo e este resolveu indicar-lhe como possível sucessor do secretário, que pelo andar da carruagem ainda não saiu e muito provavelmente não sairá do comando da saúde de Itabuna.
    Com relação ao deputado Gilberto Santana, este não indicou ninguém dentro do governo e possivelmente não indicará, já que os interesses dele são outros, enquanto o Capitão não está muito interessado em atendê-lo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *