Tempo de leitura: 2 minutos

Os votos de paz não alcançaram muitos moradores de cidades sul-baianas nesta virada de ano. Nada menos que nove homicídios foram registrados do dia 31 de dezembro até a manhã deste domingo, 2.

Três assassinatos aconteceram em Itabuna. Rafael Silva Araújo, de 17 anos, foi encontrado morto no bairro Nova Califórnia, com perfurações de bala nas costas e na cabeça. Emerson Santos Silva, da mesma idade, chegou a ser levado para o Hospital de Base, após ter sido baleado, mas não resistiu aos ferimentos.

Já na manhã deste domingo, foi encontrado na avenida Pedro Jorge, também em Itabuna, o corpo de um homem moreno, aparentando idade de 30 a 35 anos. A vítima, que trajava camisa e bermuda azuis, foi levada para o Departamento de Polícia Técnica. Segundo o perito Carlos Libório, o homem foi alvejado por três tiros a queima-roupa.

Em Ilhéus, dois homicídios ocorreram no dia 31, nas imediações da Praça Dom Eduardo, e a polícia ainda não tem a identificação das vítimas. Na zona norte da cidade, mataram a tiros Gilson Ramos de Jesus, de 24 anos. Outro corpo sem identificação foi encontrado na região do Serrado, comunidade da zona rural ilheense.

A violência também deixou sua marca na virada do ano em Arataca, onde  o trabalhador rural Waldec Silva Santos foi brutalmente assassinado. Informações que chegaram ao PIMENTA dão conta de que a vítima teve a cabeça decepada. Já em Itajuípe, foi morto a tiros o vendedor Alexandre Oliveira Araújo, de 28 anos.

Em todos esses casos, a autoria e a motivação dos crimes é desconhecida pela polícia.

0 resposta

  1. Em olivença ocorreram dois homicidios, as vitimas eram jovens que esperavam passar a virada do ano em um lugar com muita gente bonita e paz. Uma das vitimas revidou a um assaltante que queria subitrair-lhe uma corrente de prata, o outro jovem estava com a namorada que simplismente não sabe o motivo do crime, um rapaz que aparentava treze anos de idade chegou e deflagrou um tiro em sua cabeça, o jovem caiu no chão e o marginal deflagrou outro disparo tambem na cabeça. As perfurações dos corpos parecem ser de uma arma de baixo calibre e as caracteristicas indicam que foi o mesmo autor. Olivença estava uma loucura, muita gente muitos carros com seu som em disputas de quem tinha o som mais potente. Muitos acidentes de carro e pessoas embreagadas procurando confusão desmaidas pelo efeito do alcool e largadas ao chão. FELIZ 2011 E MAIS PAZ PRA GENTE!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *