Tempo de leitura: < 1 minuto

O time com nome do Itabuna, uniforme do Itabuna, mas com jogadores do Marília do Maranhão, estreia nesta quarta-feira, 5, na Taça São Paulo de Futebol Júnior. O adversário será a Inter de Limeira.

Dos 18 jogadores relacionados para representar a equipe na competição, apenas quatro fazem parte do azulino sul-baiano (Clemilton Almeida, Tiago Silva, Mateus Melo e Andrei Amparo). Os outros 14 são do Marília, que comprou da diretoria do Itabuna o direito de participar do evento esportivo.

A Taça São Paulo é um chamariz para pequenos clubes, que encontram no torneio a possibilidade de negociar seus jovens talentos. Daí o interesse do Marília maranhense de comprar o direito de participação do Itabuna, mas atuar com 80% da prata da casa.

É o famoso “negócio da China”.

0 resposta

  1. ENQUANTO ESSE MERCENÁRIO DO RICARDO XAVIER ESTIVER NA FRENTE DO AZULINO, ÉSSAS BARBÁRIES VÃO CONTINUAR ACONTECENDO, NA VISÃO DELE(RICARDO XAVIER), EM ITABUNA NÃO TEM JOVENS TALENTOSOS O SUFICIENTE PARA REPRESENTAR O ITABUNA NESSA COMPETIÇÃO.
    QUE VERGONHA PARA A NOSSA CIDADE, TER UM PRESIDENTE, DO UNICO CLUBE DE FUTEBOL DO MUNICIPIO QUE NÃO ACREDITA NOS TALENTOS REGIONAIS. VERGONHA MESMO VAI SER QUANDO COMEÇAR O CAMPEONATO ESTADUAL. AGUARDEM!!!!!!!!!!

  2. Eu acho que vcs, não sabem mais existe tbm o filho do Ex-Vereador MACHADO o Thiago Carlos que já estava lá no Marilia que tambem vai disputar a copa São Paulo

  3. “A CIDADE DE ITABUNA TUDO ACONTECE, POIS, OS QUE ESTÃO NO PODER SABER QUE O POVO GRAPIUNA E CORDEIRO, SO ESPERA O DIA DO SACRIFICIO FINAL”. MEU MAIOR SONHO É VER ESSA CIDADE UM DIA ACORDA. HOSPITAL DE BASE, CAMARA DE VEREADOR, LIXO, SAÚDE, VIOLENCIA. EM FIM ITABUNA SOMOS NOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *