Tempo de leitura: < 1 minuto
Veículos envolvidos no acidente (Foto Pimenta).

Dois jovens saíram feridos de um acidente no quilômetro 25 da rodovia Ilhéus-Itabuna, por volta das 22h30min deste domingo (2). Os jovens, prenomes Eric e Alisson, estavam numa moto que colidiu na lateral de um VW Gol.

José Matos, motorista do Gol (KLK-0561), seguia no sentido Ilhéus-Itabuna e se preparava para fazer uma conversão quando foi surpreendido pela moto Honda Fan 125, placa NTN-6046, nas proximidades da churrascaria Los Pampas.

De acordo com informações da polícia, os jovens são suspeitos de matar Mateus Silva, de 14 anos, com oito tiros no bairro Monte Cristo. Conforme a polícia, as características físicas e das roupas que os jovens usavam batem com as descrições feitas por testemunhas sobre os dois homens que cometeram o crime no Monte Cristo.

Os jovens foram socorridos por duas equipes do Samu 192 e levados para o Hospital de Base de Itabuna. O carona acabou internado no Hospital de Base e apresentava vestígios de pólvora numa das mãos e, conforme a polícia militar, apresentou identidade falsa no hospital.

O motociclista suspeito, apesar de encontrar-se em pior estado, dispensou atendimento médico e “deu no pé”. O carona foi levado para o Complexo Policial, após sair do período de observação médica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *