Tempo de leitura: < 1 minuto

0 resposta

  1. Álisson Merdonssa, cidadão responsável em deixar Ilhéus perder território a cada dia, como neste caso do limite ILHÉUS/Itabuna que era mais distante e agora já está engolindo o Atacadão. Daqui há alguns “dias” estaremos morando em alto mar no meio do Oceano Atlântico e Itabuna, enfim, assumindo o litoral, o Porto Sul e muito mais como foi com: Brasilgás; Petrobrás; Moinho entre outros. Vamos abrir o olho, porque se depender deles estamos ferrados!
    É por estas e outras que peço ao nobre responsável do blog Pimenta que continue desenpenhando o seu papel de forma brilhante, abrindo ao público em geral tudo o que é levantado sobre o trio infernal jailsonso (vereador ilheense), do “sirurgião financeiro” Parlo Merdaruá e da correta e sonsa enformêra Marlêde. E dos demais abaixo relacionados:
    Deputada Anja do pau ôco;
    Finados Márcio e Raimundo veioso;
    O Zumbi Jabá Robeiro e Cia;
    Carlinhos Fritas e sua quadrilha de comandados;
    AlCides CruisKredo e Cia;
    Bahia das licitações;
    Álisson Merdonssa que nada planeja;
    Toda a Quadrilha da Câmara Mais Omissa do Mundo, que se faz na sua maior parte opositora…do que não sei!!! E em especial:
    A saúde com esse Secretário “ARRÔCO” omisso até o momento, igual o anterior que também garantiu o $eu na passagem de 9 meses e sua mega equipe:
    Peitruska com função de maqueadora ao longo dos anos e enchendo muito o bolso, principalmente da verba do município de um banco para outro. Como agora, que o dinheiro sempre vem, só que mudaram as transações do BB e botaram na CAIXA.
    Um cidadão por nome de Tomas…. Que tive o despazer de conhecer há 5 semanas e a sua mulé (hááá tolinho). Chefe de RH que pela abertura que tem com o prefeito, só aparece quando quer prá fazer num sei o q? Pois, o setor sem ela anda, com todos os vícios, mas ainda anda um pouco. Ainda mais que a pobre, como muitos apadrinhados tem milhões de vínculo na mesma secretaria. Dai passamos para a inoperância da Propinolanssa Sanitara, que pelo nome já se sabe dos seus feitos…seguindo pela “Sem Vigilância Epidemiológica” que a Dengue agradece a promoção, não da saúde, mas sim do aumento deste problema e para fechar passamos por um setor de planejamento que nada planeja, e como em todos outros, o que prevalece é a peixada…à começar da “Diretora que nada dirige”, irresponsalvelmente executa regalias ao seus protegidos. E essa diretora, nada bem vista até mesmo nas rodas dos seus mais próximos que dizem da sua fama de querer dominar a seretaria…. Enfim, meu nobre Pimenta, vamos juntos conscientizar cada vez mais o cidadão e leitor do Pimenta, e junto com outros Blogs renomados como o Blog do Pimenta e Gusmão que não se corrompem, pois, na região estamos com as gestões municipais num nível prá lá de inaceitável. ILHÉUS E ITABUNA, merecem muito mais, pois o nosso povo já provou ser um povo lutador e competente. Itabuna, como alguns municípios tiveram suas origens no município de Ilhéus. Cabe à nós, unir nossas forças e não aceitar mais todas essas poucas vergonhas feitas com o nosso povo…PRECISAMOS NOS UNIR POR DIAS MELHORES E MAIS IGUALITÁRIOS!!!

  2. SERVIDOR 1, DIGO: Para que fique claro…e não em ton de guerrinha…só o que a Peitruska leva, com o marido entre outros de Itabuna que trabalham na Prefeitura DE Ilhéus, entre tantos outros empregos em Ilhéus. Fosse assim, teríamos que ter o que sempre foi nosso sem se quer passar 1 centímentro do nosso território. A minha susgetão já foi postada acima: Deixar o território de cada um e unir forças. Potencial temos. O melhor é seguir, ou estamos fadados a só perdermos a oportunidade de crescimento, como vemos em Vitória da Conquista. Sem em momento algum haver desvio de recurso que iria para algum dos 2 municípios, como ocorre.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *