Tempo de leitura: < 1 minuto

As empresas Viametro e São Miguel querem a passagem em Ilhéus a R$ 2,29. Pelo menos foi essa a proposta enviada à prefeitura e ao Conselho Municipal de Transporte. O aumento é de R$ 14%.

A proposta está sob análise e pelo menos uma das entidades que integram o conselho já se posicionou contra o percentual. Marcos Lessa, da Federação das Associações de Moradores de Ilhéus (Fami), observa que a inflação do período bateu em 5,88%.

Lessa também aponta contra o aumento as queixas dos usuários contra os atrasos e a superlotação, além da baixa qualidade do serviço nos distritos e povoados.

0 resposta

  1. Aproveito pra colocar aqui a minha indignação pelo pessimo serviço que as empressas de onibus de Ilhéus ofereçe a população e também o povo que chega de fora, pois é o segundo Reveillom que passo em Ilhéus e tive problemas com onibus nas duas ocasioês, voces acreditam que passei uma hora no ponto no Nelson Costa esperando um onibus no ano novo? fiquei tão indignado que nem no centro fui mais, é uma tremenda falta de respeito com a população de Ilhéus.

  2. Um transporte de péssima qualidade, com motoristas trogloditas e empresários ganaciosos e irresponsáveis. Por um acaso o Prefeito Newton banana, seus secretários ou algum vereador não está lucrando algo?
    Tem caroço nesse angu.

  3. Com certeza, os donos das empresas de ônibus de ilhéus que são os mesmos das de itabuna (há um grande cartel nos transportes, como há nos combustíveis), eles vão querer aumentar a passagem aqui, em nossa cidade. Eu quero ver, se dessa vez a sociedade grapiuna não vai se mobilizar em protesto (até preventivamente), contra isso que pode acontecer. Vocês estudantes, vocês trabalhadores que serão os maiores prejudicados, façam como a turma de Salvador: se levantem!

  4. É um absurdo esse valor, mesmo que o serviço fosse de melhor qualidade. Sendo do jeito que é então….
    Se houver aumento mesmo, espero que a qualidade do serviço oferecido melhore, e nisso, enquadra também a qualidade do atendimento prestado pelos colaboradores das empresas que rodam na cidade.

  5. Desse jeito, todo mundo vai ter que comprar automóvel, pagar gasolina, IPVA, seguro, manutenção, pneus, para todos ficarem presos em engarrafamentos.

  6. um verdadeiro absurdo!uma cidadezinha como ilhéus ter a tarifa mais cara do que da grande salvador…é explorar de forma desumana do cidadão que depente desse transporte….eu sou contra manifestações,mais nesse caso tá merecendo…pra ver esses empresarios e prefeito que recebe e muito pra aprova essa exploração tomam vergonnha na cara…

  7. um verdadeiro absurdo!uma cidadezinha como ilhéus ter a tarifa mais cara do que da grande salvador…é explorar de forma desumana do cidadão que depente desse transporte….eu sou contra manifestações,mais nesse caso tá merecendo…pra ver si esses empresarios e prefeito que recebe e muito pra aprova essa exploração tomam vergonnha na cara…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *