Tempo de leitura: < 1 minuto

A maioria das 53 lojas da Ponto Frio Digital na Bahia fechou as portas neste sábado (8) em uma decisão da empresa do grupo Pão de Açúcar-Casas Bahia. Algumas lojas como a do Jequitibá Plaza Shopping, em Itabuna, permanecerão abertas até a próxima semana por força de contrato.

Em Itabuna, o Ponto Frio possuía duas lojas. A expectativa dos funcionários em Itabuna é de que sejam remanejados para a nova loja Claro ou das Casas Bahia, que será aberta na avenida do Cinquentenário. As obras seguem e a previsão é de que a líder do varejo no Brasil comece a operar em Itabuna neste primeiro semestre. Está confirmado que o ponto do empreendimento no Shopping será cedido à Claro Telefonia.

Algumas das lojas da Ponto Frio promovem saldão com descontos médios de 30% para liquidar o estoque e fechar as portas. Produtos como um noteboook Positivo de R$ 1.999,00 podia ser comprado a R$ 1.400,00 na unidade do Jequitibá. A empresa alega reposicionamento da marca para encerrar as suas atividades em todo o estado. As lojas Ponto Frio Digital foram inauguradas na Bahia em 2007 como um processo de expansão rumo ao Nordeste.

0 resposta

  1. Vereadora está presa há 47 dias no interior

    olitica-geral&Itemid=27″>

    Vereadora está presa há 47 dias no interiorA vereadora Elisabeth Abreu Rosa, de Encruzilhada, a 611 quilômetros de Salvador, acusada por tráfico de crianças, está presa na delegacia daquele município há 47 dias. Ela já havia se apresentado no dia 16 de novembro de 2010, no Fórum local, quando passou mal, foi internada e depois de quatro dias encaminhada para a unidade policial.

    Elisabeth Rosa é acusada de oferecer dinheiro aos pais em troca de seus filhos pequenos, prometendo que os ofereceria para adoção. Ao invés disso, no entanto, a vereadora vendia as crianças para casais brasileiros e estrangeiros. A Comarca de Encruzilhada expediu um mandado de prisão contra Elizaberth por subtração e venda de menores.

    (Notícia Capital)

    janeiro 8, 2011

  2. Gostei dessa loja ter fechado as portas, pois nunca prestou nem na Internet nem nas unidades físicas, …!!!

    O atendimento era péssimo e eles mentiam, não entregavam as mercadorias pelo preço que anunciavam, dentre outras molecagens, …!!!

    Não fará a mínima falta, …, já vai tarde, …!!!

    Assim como o “cinema” que havia no Shopping, está havendo uma certa limpeza de coisas ruins, …, que bom, …!!!

    Pena que aqui ela será trocada por uma loja de telefonia, pelo que diz a nota acima. Esse tipo de loja, geralmente, também não dura muito. A claro já esteve no Shopping uma vez, mas terminou de forma melancólica, ridícula, …!!!

    Melhor, e mais útil, seria uma loja tal qual a Etiqueta, para concorrer com a Consul, …!!!

    Por falar em Shopping, o que a Insinuante tem feito é uma estupidez, pois param carretas enormes na rua letral ao Shopping, a qualquer hora do dia ou da noite, impedindo os moradores de saírem e/ou colocarem seus carros nas garagens, além de causar engarrafamentos enormes na referida rua. O pior é que ninguém faz nada para coibir o abuso, …!!!

    Só em Itabuna mesmo, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *