Tempo de leitura: < 1 minuto

O Palmeiras divulgou na manhã deste domingo, por um anúncio em seu site oficial, assinado por Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do clube, que também desistiu oficialmente da contratação do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, assim como o Grêmio.

Deste modo, o caminho fica livre para a negociação do jogador com o Flamengo que, segundo Adriano Galliani, diretor do Milan, está 99,99% certa.

O clube alviverde também não gostou das negociações do atleta com outros clubes e enfatizou que “jamais vai compactuar com esse tipo de comportamento”, se referindo ao leilão que se criou em torno de Ronaldinho. Leia mais no UOL.

0 resposta

  1. Ou seja: como não tem quem dê mais, o fla pode dar muito menos e ficar com e excremento da europa. Mesmo com todo o respeito pelo seu passado!

  2. com todo respeito ao Grêmio e ao Palmeiras, mas se ele quer voltar para jogar no Brasil, tem que ser em um time de massa e em um grande centro sportivo (que seja bem vindo ao mais querido do Brasil)

  3. Era bom agora o flamengo baixar a oferta e deixar esse mercenário obrigado a fechar pelo valor que o flamengo quiser pagar.
    Vou dar risada quando o flamengo atrasar o alto salário dele, coisa que no flamengo é de praxe.

  4. O Flamengo poderá estar entrando numa fria, …!!!

    Se ele chegar com toda a máscara, toda a coleção de firulas, só querendo fazer pagode, mas nada de objetividade, …, sei não, viu, …!!!

    Na verdade, o Flamengo necessita mesmo é de organização e formação de estrutura sólida, incluindo um C.T. e um estádio próprio, …!!!

    O resto, basta investir na base, …!!!

    Vamos ver no que vai dar, …, vamos aguardar, …!!!

  5. Pessoal, jogador sozinho não ganha nada!! O clima no Flamengo vai ficar ruim, principalmente quando os olofotes se voltarem para o Ronaldinho. E o resto do time? Não sei se será uma boa para o Flamengo a vinda dele… Os times estão começando a se acertar para os estaduais, é o caso dos times de São Paulo, Minas e até os outros cariocas. Há pouco se falava da super contratação do Thiago Neves para o Flamengo, acabou? Desistiram? Isso (Ronaldinho) tá me cheirando a uma grande promessa, só promessa…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *