Tempo de leitura: < 1 minuto

A Emasa descobriu um furo em sua adutora ligada à captação de Ferradas e suspendeu o bombeamento de água na zona oeste de Itabuna. O problema, no entanto, atinge toda a cidade, principalmente as áreas mais elevadas, que deverão intensificar ainda mais a economia de água nos próximos dias.

Segundo o presidente da Emasa, Alfredo Melo, a perfuração na adutora ocorreu durante a instalação do gasoduto da Petrobras. No local, além da tubulação de gás natural, há também o poliduto por onde passam outros combustíveis.

“A área atingida fica no cruzamento das faixas de domínio da Emasa e da Petrobras”, explica Melo. Ele afirma que aguarda a orientação da petrolífera para fazer o reparo de maneira segura.

0 resposta

  1. A Emasa fica procurando desculpas todo mes p/ enterromper o fornecimento,a população não aguenta mais chega imcompetencia, pois as contas nunca abaixam, quanto mais falta agua a conta sobe interessante isso.A verdade que isso é uma pouca vergonha com a populaçao,dizem que devem a Coelba com tanto dinheiro que cobram não sobra p/ pagar a conta de energia?

  2. Viva os profissonais de SST( SEGURÂNÇA E SAÚDE DO TRABALHO)que souberam antever o problema de maneira prevencionista.

    27 DE NOVEMBRO DIA DO TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *