skip to Main Content
23 de setembro de 2020 | 06:48 pm

EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DA BA SOFRE ASSALTO EM CASA DE PRAIA

Tempo de leitura: < 1 minuto

A noite da última sexta-feira foi de pesadelo para a família do professor Adeum Sauer, ex-secretário da Educação da Bahia.

Os Sauer se encontravam em uma casa de praia na vila de Jairi, zona sul de Ilhéus, quando o imóvel foi invadido por assaltantes armados. Os bandidos renderam a família e levaram telefones celulares e outros objetos, além de R$ 1 mil em dinheiro.

Felizmente, ninguém saiu ferido.

Informações do blog Políticos do Sul da Bahia

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Agora eles estão sentindo na própria carne o que o povo já vem sofrendo há tempos, …!!!

    Quem sabe, agora, eles tomam alguma providência, …!!!

    A Bahia não tem Segurança Pública, …!!!

  2. A segurança pública na Bahia durante o governo de Jaques Wagner deixou de ser coisa de polícia: virou seara de bandidos! Também, enquanto a bandidagem domina todo o nosso estado (assaltos a bancos, à mão armada ou desarmada e crack), o helicóptero da PM é utilizado pelo deputado Zé Neto, para socorrer uma mera dor de barriga – talvez fruto de uma moqueca com excesso de dendê – de sua querida mãe, em gôzo de férias na Ilha de Itaparica, fazer o quê? Ou, como disse Gregório de Matos: “Triste Bahia, ó quão dessemelhante!”

  3. Coisa ótima, assim del entende melhor a posição de um larápio, uns tacam com revolver outros com um bom paletó usurpam com a caneta rssssssssssssssssss. coisa boa tirar de quem tem e ja tirou de nós, ele sabe que deve veio do sul, para picaretar na bahia, merece muito mais rssssssssss,

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top