Tempo de leitura: < 1 minuto

Técnicos em segurança do trabalho da Petrobras literalmente salvaram funcionários e o presidente da Emasa, Alfredo Melo, nesta segunda-feira (10). A equipe da empresa de saneamento iniciava reparos numa adutora na região da Rua de Palha, zona oeste da cidade.  A rede passa pelo perímetro do poliduto e do gasoduto da Petrobras.

A Emasa desconhecia parte da planta das redes de duto e os funcionários foram despertados por gritos dos técnicos para que desligassem as máquinas e suspendessem os reparos. A adutora possuía um furo de grandes (relembre aqui).

Nas palavras de um técnico, “todos iriam virar pó” se a escavação para fazer o “entroncamento” da rede da Emasa avançasse mais um pouco sobre o perímetro da Petrobras. A adutora foi instalada há dois anos, mas nunca passou por testes.

0 resposta

  1. Apenas uma informação ao Sr: responsável pelas publicações deste saite, na mais do que obrigação em ter que pesquisar as materias antes de publica-la, póis a equipe que trabalhava no local não era a do SANEAMENTO e sim do VAZAMENTO (ÀGUA).

  2. Quem não sabe ler ou tem dificuldade de interpretação textual, realmente fica muito difícil:

    Em momento algum a reportagem se referiu a uma equipe de saneamento e sim, “…A equipe da empresa de saneamento…”

  3. Solicitamos a equipe do Pimenta, que dê uma chegada a Rua Nova no bairro novo São Caetano para nos ajudar, pois já solicitamos a Emasa para colocar o cano de água adequado no local e eles nem resposta nos dá, parece que a empresa não tem engenheiro, foi colocado um cano de 20mm por um morador e a empresa nunca colocou um cano de rede com isso ficamos todas as vezes a mendigar água a um e outro, as casas da rua são ligadas a este cano de 20mm., e nós que moramos no final quase não cai água devido ao cano fino demais, agora mesmo estou construindo e estou no maior sufoco sem água para fazer massa,limpeza e etc., quando se pede o carro pipa é uma eternidade, mais a conta todo mês chega, S.O.S., seu pimenta e Ministério Público.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *