skip to Main Content
16 de abril de 2021 | 02:55 pm

SAÚDE DE ITABUNA NÃO PAGA SERVIDORES

Tempo de leitura: < 1 minuto

Não é só em Ilhéus que os servidores da área da saúde ainda não receberam o salário de dezembro. Em Itabuna, os servidores ameaçavam cruzar os braços porque o ca$calho do mês passado ainda não havia sido depositado até o início da noite de ontem. Os profissionais também lamentavam a falta de informações. Mais um pepino para o novo secretário descascar. Geraldo Magela programou uma entrevista coletiva para as 8h30min desta quarta, 12, no auditório do Hospital de Base.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Eu quero la saber de entrevista,eu quero e meu salario de dezembro tenho meus compromissos.E um descaso so, volta Vieira, ja ta pior que vc este forasteiro magella.Entrevista nao enche barriga,kd o sindicato?

  2. EU REALMENTE QUERIA SABER QUAL O PROBLEMA DESSE BLOGUEIRO. MAIS UMA VEZ A PREFEITURA DE ITABUNA NÃO PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS NA DATA CORRETA E MAIS UMA VEZ É AQUI NOTICIADO APENAS O DESCASO COM A SAÚDE.
    POR QUAL RAZÃO VOCÊ NÃO NOTICIA QUE OS DEMAIS SERVIDORES EFETIVOS DO MUNICÍPIO TAMBÉM NÃO FORAM PAGOS?
    O SENHOR É COMO O JOSÉ SERRA QUE SÓ FALA DE SAÚDE/DOENÇA OU TEM ALGUMA OUTRA MOTIVAÇÃO DESCONHECIDA PARA DAR ATENÇÃO EXCLUSIVAMENTE AO DRAMA DA SAÚDE NESTE MUNICÍPIO?
    GOSTARIA DE UMA RESPOSTA.

  3. EU NÃO ACEITO CONVERSA FIADA,OS FUNCIONARIOS DO HBLEM ESTÃO SOFRENDO DEMAIS,SE NÃO TEM CONDIÇÕES DE ADMINISTRAR O HOSPITAL É SIMPLES,ENTREGA AO ESTADO E ACABA COM ESSA FARRA DE CARGOS COMISSIONADOS E FANTASMAS.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top