Tempo de leitura: < 1 minuto

A briga envolvendo a NV Turismo e um grupo de empresas dos municípios de Camamu, Itacaré e Ilhéus foi parar na delegacia. Os dois lados recorreram à polícia e prestaram queixas-crimes e também deram entrada em processos judiciais que vão de calúnia e difamação a danos morais. A NV é a agência de receptivo exclusiva da operadora CVC. Quem puxa o coro dos que cobram a NV é o empresário Rogério Montes, da Cristina Turismo.

0 resposta

  1. Não sei como este empresário ainda esta conseguindo trabalhar, todos aqui em Maraú acompanhou o desespero e como ele ficou depois que estes cheques bateram sem fundos, acompanho a vida dele desde que prestou serviço ao antigo prefeito Manduca.
    Ele teve dificuldade de pagar as jardineiras que levavam os clientes da CVC para as piscinas naturais, meu sobrinho ficava toda semana na porta dele e ele num desespero esperava as viagens de lanchas para ir pagando aos poucos meu sobrinho. Rogerio quem tem DEUS não teme; vá em frente nós estaremos orando por você e com certeza a justiça irá punir quem deixou a sua empresa passar pelo que esta passando; já estamos reunindo as associações para barrarem este cancer que tentou se instalar aqui, hoje vejo todos se solidarizando com estes empresários e o que depender daqui do forum estaremos a disposição.
    Lucia Nascimento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *