Tempo de leitura: < 1 minuto

Por meio do Twitter, o deputado estadual Zé Neto (PT) manifestou toda a sua indignação com a empresa TWB, que opera o sistema de ferry-boat na Baía de Todos os Santos.

Neto aguardou hoje à tarde nada menos que duas horas para embarcar no ferry Ivete Sangalo. “Em plena quarta!”, fez questão de frisar o deputado, que já decidiu convocar uma audiência pública para discutir o problema na Assembleia Legislativa.

“A TWB tem prestado péssimos serviços aos baianos e vamos pra cima com gosto”, avisa.

0 resposta

  1. É assim, político quando sente na pele quer dar longo um jeito. Tenho minhas dúvidas se teria todo esse gosto se fosse apenas reclamações de cidadãos, aliás todos os anos há reclamações sobre a travessia de ferry-boat nos jornais.
    Tomara que algo seja feito mesmo para o bem de todos os baianos.

  2. Este Zé Neto é um desmemoriado.Alguem precisa lembrar ao nobre “deputalhado”(mistura de deputado com abestalhado.) que no tempo da CNB era bem pior.Acontecia constantemente esperas acima de cinco horas, sem contar que muitas vezes o suplicante chegava em Bom Despacho, procedente de Santo Antonio de Jesus e sòmente ficava sabendo que não tinha ferry, porque a gaveta de atracação dera defeito.Já aconteceu de retornar, para voltar por fora, via 324, porque o último ferry,o da meia noite, saira as 11,40.
    Viu papudo.Ali o filho chora e a mãe não ouve.Porque não pediu um helicóptero, como fez aquele outro? Quem mandou ser do baixo clero.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  3. Pois na terça feira esperei quatro horas e meia para embarcar!Cheguei em bom despacho duas e quinze da tarde e após um problema técnico em uma embarcação que além de quebrar ficou estacionada na posição de atracação sem permitir que outros ferries parassem com exceção do antigão ferro-velho Pinheiro que levou três horas e meia para ir em salvador e voltar( incluindo o tempo de embarque e desembarque).
    TWB é TWBos…..
    Não tem segurança, não tem conforto, não tem respeito, não tem planejamento, não tem preço.

  4. 2ª feira esperei treis horas de salvador
    Na segunda feira esperei 3 horas de Salvador pra Bom Despacho.
    a TWB e caso de policia.é uma vergonha.

  5. A política acha melhor prometer uma ponte que resolver o problema do ferry.

    Vamos esperar a ponte. Quanto tempo? vai ser ligeiro, vejamos o exemplo do metrô (que é feito em terra firme, imagine uma obra sobre as águas da baía…)

  6. Fofo, eu fiquei quaaaaaaaaaaatro longas horas, tbm em plena quarta-feira, e só tinha 50 carros à minha frente. Pior, em Bom despacho tinha uma fila de 2KM. Isto mesmo, 2KM.
    A vontade em conhecer a nova BA foi por água abaixo. A estrada linda e maravilhosa se transformou em total desconforto e a paisagem q desejava apreciar se tornou numa escuridão.
    Meu dindim eles nunca mais verão. Agora só com a porte entre salvador e a ilha.
    Isso é no que dá monopolio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *