skip to Main Content
25 de novembro de 2020 | 07:36 am

DE MAL COM O CONCEIÇÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Os moradores do bairro da Conceição estão na bronca com o prefeito José Nilton Azevedo (aliás, a situação é a mesma em praticamente todos os bairros da cidade). No Conceição, os motivos são o crônico abandono da Praça dos Capuchinhos, a sujeira e a escuridão nas ruas e o descaso com o trânsito (o semáforo do cruzamento da Rua Hercília Teixeira com a Avenida Félix Mendonça está quebrado há um mês).

Azevedo, ou não enxerga os problemas do bairro, ou faz que não vê.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. SE ELE ESTA DE MAL COM O CONCEIÇÃO,
    COM A CALIFÓRNIA NÃO É DIFERENTE.
    O BAIRRO ESTÁ AS ESCURAS,
    RUAS EM TOTAL ABANDONO,
    COLETA DE LIXO INRREGULAR,
    FALTA DE AGUÁ,
    A PRAÇA PRINCIPAL DO BAIRRO SERVE DE GARAGEM PARA CAMINHÕES E BARRAQUEIROS QUE FAZEM COMÉRCIO ENCIMA DA PRAÇA ETC…
    SE OS VEREADORES FIZESSEM O SEU PAPEL, TALVEZ AS COISAS SERIAM DIFERENTE, MAS ESSES VEREADORES SÓ OLHAM PARA O PRÓPRIO NARIZ E A POPULAÇÃO É QUE PAGA POR TER ESCOLHIDO MAL OS SEUS REPRESENTENTES.

  2. E desde quando essa cidade tem prefeito?
    Essa pessoa que se diz prefeito tá mais para bonco doido!
    Toma vergonha Itabuna. Pior do que esta fica, vocês estão vendo!

  3. Olha já tinha percebido isso, desde o início do governo Azevedo, a prefeitura não faz uma manutenção no bairro,principalmente as ruas transversais, um bairro central da cidade com aparência de roça; a buraqueira é terrivel.

  4. Por falar em Conceição, a rua Catucicaba é descaso total de buracos, o que não é diferente do resto da cidade. A Emasa futuca, futuca e larga os buracos para as “topeiras” dos moradores.

  5. Pois é, somente do Conceição? Acorda povo! Meu bairro também está uma lástima, buracolândia nunca foi tão grande como agora, falta d´água, falta até estetoscópio que funcione no posto de saúde, carro do lixo tem dia que passa e outro amanhece os sacos na porta. A praça tá pior que cemitério mau assombrado, garis nunca mais os vi.

    Deixa ver, SIC! Será que esqueci alguma coisa? =/ Ohh sina!

  6. Concordo com o Zeca, esse “prefeito” não tem competência nm para síndico de prédio. Ele pensa que vai levar o eleitorado “no bico” com aquela obra do canal, pelo menos uma a parte “ESCLARECIDA” do eleitorado. Quem esperava uma Avenida nova, moderna, que ajudasse a melhorar o trânsito caótico do centro da cidade, vai se decepcionar; trata-se de mais uma “maquiagem” ao estilo do que foi fito na Cinquentenário, muito propaganda para ver apenas uma troca das velhas paredes de pedra do canal por paredes de concreto, beneficiando alguma fábrica de “coligado”. Não vai resolver o problema do mau cheiro e nem de longe melhora o tráfego; vai ser inaugurado por “coincidência” as vésperas da eleição, tipo a ‘MEGA OBRA DE REFORMA DA PRAÇA CAMACÃ). Quem viver verá.

  7. Eu gosto assim!!!
    Se ele se candidata de novo ele é reeleito aposto com qualquer um, em ITABUNA o povo gosta de sofre e ñ enxerga quem cuida deles. Dali 25!!

  8. No bairro Monte Cristo a situação também é muito precária convivemos com a lama, poeira, lixo, mato e falta de iluminação.
    Até hoje esperamos a prefeitura móvel…

  9. Me conte uma novidade, a cidade ta completamente abandonada…mas não se espate chega próximo a eleição ele parece da uns dois pulinhos e o povo vota novamente nele…

  10. Um prefeito(?) que inventa refazer o passeio da Beira-Rio e leva meses, fazendo aos pedacinhos já dá para imaginar o que é. O centro da cidade, incluindo os bairros Pontalzinho e Castália, está às moscas: ruas sujas, esburacadas. Há numa das travessas da rua Alzira Paim, próximo ao Colégio Galilei, uma boca-de-lobo que há meses transborda, por entupimento, visto que nem tampa para reter o lixo possui. Esse cabra, se tivesse algum amor pela terra que o elegeu, pediria para sair, respeitando os eleitores. Mas, a mamata para os que são favorecidos pela sua incompetência é o seu maior compromisso. Bem feito para Itabuna. Da próxima, espero que esse povo seja mais responsável na hora de escolher os seus representantes.

  11. (aliás, a situação é a mesma em praticamente todos os bairros da cidade).

    isso ai não é jornalismo… isso é opinião própria, imagine ai seu Pimenta, teremos um veículo de comunicação para ver erros de vocês?

    vamos achar muitos viu!

    Da Redação: Blogs jornalísticos combinam informação e opinião, “Lembrando!”. Não perca de vista esse conceito. Fugir disso é deixar de ser… blog.

  12. Zelão diz: – … De mal com Itabuna

    Tudo de ruim que pode acontecer em uma administração pública, já aconteceu ou vai acontecer(o trotar dos cavalos, indicam o rumo da carruagem), na atual administração municipal de Itabuna.

    Escândalos sucessivos, ausência de planejamento, falência da autoridade, falta de políticas sérias, conluios marginais, desvios de funções e denúncias nunca apuradas, dão o rumo da catastrófe anunciada. Serão mais quatro anos perdidos no desenvolvimento de Itabuna.

  13. Esse mané que escreveu que no Conceição só tem vermelho, ele tá certo, somos consciente, e le ´´e um idiota ainda assina como algem (alguem) ainda por cima é burro, para defender um prefeito desse tem que esta mamando não é mané?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top