Tempo de leitura: < 1 minuto

Servidores do quadro de comissionados da Prefeitura de Ilhéus estão quase em desespero. Até esta quinta-feira, 13, não haviam sido pagos os salários do mês de dezembro e as previsões mais otimistas dão conta de que o dinheiro sairá apenas após o dia 19.

Já o grupo dos pessimistas (ou realistas) teme a concorrência com o duodécimo da Câmara de Vereadores, que a Prefeitura tem a obrigação de pagar no dia 20.

No código futebolístico dos barnabés, a frase que mais se repete é: “Bahia não vai fazer gol”. A referência é ao secretário da Fazenda, Jorge Bahia, que só joga retrancado com o funcionalismo.

0 resposta

  1. Aproveitando que se fala de Ilhéus, no ultimo dia 06/01, um parente meu residente no distrito de Sambaituba passo mal, corre, corre leva pra hospital, meu tio infartando, mais resistiu bravamente os 10km de distância ate o hospital REGIONAL DE ILHÉUS. Mais ele não conseguiu resistir a falta de atendimento do dito hospital, meu tio se contorcendo de dor, mesmo assim não foi atendido morreu ali mesmo esperando um balão de oxigênio na sala de espera. Isso ate parece uma historia de filme mais isso é a realidade de quem depende da saúde em ILHEUS, dessa gestão desastroza desseS politicos corruptos que não respeitam ninguem. Meu tio morreu nos braços do filho, meu primo, que gritava pedindo ajuda mais ninguem veio ajudar, quando meu tio já estava morto apareceu MÉDICOS INFERMEIROS, ETC, so para falar “é infelizmente ele faleceu”.

  2. CARO LEITOR:
    O PREFEITO DE ILHÉUS O NEWTON LALAU, A CADA DIA DIZ QUE A PREFEITURA NÃO TEM DINHEIRO, OS SALÁRIOS ESTÃO ATRASADOS, OS PROFESSORES NÃO RECEBERAM O SALÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO, A FOLHA É FECHADA TODO DIA 20 DO MÊS, MAS OS FUNCIONÁRIOS DE CARGO COMISSIONADOS SÓ VAI RECEBER COM 30 DIAS DEPOIS, OU SEJA TRABALHAMOS 2 MESES, PARA RECEBE 1 MÊS. ISSO É UMA VERGONHA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *