Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais uma vez os jornais cariocas acusam o baiano Geddel Vieira Lima de ter distribuído indevidamente os recursos do Ministério da Integração Nacional, no período em que comandou a pasta. As críticas ocorrem no momento em que a região serrana do Rio de Janeiro enfrenta a maior tragédia de toda a sua história, com registro de mais de 500 mortos em decorrência das chuvas.

Geddel é apontado como um dos responsáveis pelo caos no Rio, que em 2010 recebeu apenas 0,6% (R$ 1 milhão) das verbas do Programa de Prevenção e Preparação para Desastres. Já a Bahia sozinha levou 50% dos recursos, num total de R$ 84 milhões.

O ex-ministro atribui as críticas à “disputa política”. No Twitter, Geddel já foi contemplado com o troféu Justo Veríssimo.

0 resposta

  1. Pois é amigos,aqui em Guaratinga-Ba,foi enviado verba para o municipio destinado a recuperação de pontes,estradas e casas destruidos por fortes chuvas;detalhe veja o indice pluviometrico do municipio do ano passado…triste Bahia !!!

  2. Alguém dúvida que este cara é um escroque??? E ter que engulir um sujeito desse como ministro foi dose!!! Tudo porque a política brasileira é uma “suruba no escuro” ninguém sabe quem é que ta pegando, mas o que quer mesmo é se dar bem. Rs

  3. CAROS LEITORES:

    VEJA BEM O QUE UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO FAZ PARA UMA POPULAÇÃO, NO RIO DE JANEIRO,COM UMA POPULAÇÃO DE MILHÕES DE PESSOAS, O GEDDEL VIEIRA LIMA ENVIOU “1 MILHÃO DE REIAS” PARA OBRAS DE CONTENÇÃO DE ENCOSTAS DE MORROS. A CIDADE DE ILHÉUS TEM HOJE COM A MÁ ADMINISTRAÇÃO CERCA DE 180 MIL HABITANTES QUE ERA DE 240 MIL, O GEDDEL VIEIRA LIMA, CONSEGUIU ENVIAR “10 MILHÕES DE REAIS”, E ESSE DINHEIRO SUMIU!, AGORA O DINHEIRO ESTÁ NO BOLSOS DOS COME-COMES DA PREFEITURA. QUE VERGONHA O DINHEIRO DEIXA DE IR PARA A POPULAÇÃO E FICA NO OS LALAUS DE ILHÉUS. VERGONHA!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *