Tempo de leitura: < 1 minuto
Vieira: várias faces.

Era maio de 2009 quando o médico Antônio Vieira, vice-prefeito e então comandante da Saúde em Itabuna, disse – a plenos pulmões – que o ex-prefeito Fernando Gomes e o ex-secretário Jesuíno Oliveira deixaram uma dívida de R$ 9,5 milhões na saúde quando o município perdeu a gestão plena.

A afirmação caiu como uma bomba e levou Fernando e Jesuíno a rebater Vieira. Não durou muito e o secretário disse que a imprensa teria, digamos, deturpado a sua fala. O caso revoltou repórteres.

O tempo é bom remédio para curar males do tipo. Ah, se é! O ex-secretário agora aparece nas páginas da primeira edição da revista Contudo numa entrevista na qual dá números redondinhos à dívida: R$ 10 milhões.

O que mudou de lá para cá, Vieira?

0 resposta

  1. ITABUNA Sô TEM JUSTIÇA PARA LADRÃO DE GALINHA,QUEM ROUBA MILHÕES TEM NIVEL SUPERIOR OU DESVIA VERBAS PÚBLICAS NÃO VAI PRESO,POR QUE MESMO QUE SEJA ELE FICARÁ EM CELA ESPECIAL,COM VÁRIOS DIREITOS ESSA CIDADE TA NA MERDA QUERIA VER UMA OPERAÇÃO PENTE FINO PARA SABER QUEM ESCAPARIA LIXO NESTA MERDA………É 25,25 NÃO TENHO SEGREDO QUE DECEPÇÃO.

  2. O que mudou de lá para cá, Vieira?

    Apenas o estoque de óleo de Peroba, visto a cara de pau maior.

    Amigos, essa cidade não vai a lugar nenhum. De nada foi feito na época e de nada será feito agora. A melhor área para se enricar é essa, a impunidade mora ao lado. Ele sai, mas segue com bolso cheio e não dará em nada.

  3. O povo pediu Fernando e depois Azevedo! e sem inocência, sabendo o que vinha pela frente, motivado pelo ódio a Geraldo instigado pelo cabo eleitoral de Fernando.

  4. Achei uma infantilidade a declaração deste secretario, dizer que dívida é desvio, desde quando dívida segundo eu sei estava em restos a pagar é crime, desvio, roubo ou seja l´[a o que for, crime é nao pagar no prazo e isso ele devia fazer ao meu ver, primeiro como a materia fala, acusou, depois voltou atras e desdisse, esse cara é louco, infantil, e mal orientado, agora sai atirando pra todos os lados, porque ele nao fez uma varredura nas dividas, nao conheço muito nao de contabilidade, mas se estavam em restos a pagar obedeceu a uma regra, se isso aconteceu, ele nao pode falar mais nada, o que ele fez foi ficar em cima do muro, porque o ex-prefeito segundo se sabe indicou o nome dele pra Azevedo. Vá se arrumar Vieira em outra freguesia que essa já era seu famrarão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *