Tempo de leitura: < 1 minuto

O desmonte da comissão técnica do Colo Colo em pleno início do Campeonato Baiano não chega a ser um fato isolado na trajetória do Tigre, desde que a equipe retornou ao profissionalismo. Há muitos anos presidido por Fidel Castro (ou melhor, José Maria de Santana), o time sofre de instabilidade crônica.

Fonte bem próxima do Colo Colo conta ao PIMENTA que Zé Maria não consegue repetir uma equipe de trabalho. Uma das razões é que ele tem o hábito de apossar-se dos créditos pelos bons resultados e sempre atribuir as falhas aos outros. Ou seja, o que é bom é fruto da genialidade do presidente, enquanto o ruim é resultado da estupidez alheia.

Essa mania fez com que muita gente boa se afastasse do clube e Barbosinha é mais um a entrar nessa fila. A mesma fonte com quem conversamos diz que o presidente acabou ficando sem opções de novos nomes para trazer ao Colo Colo e agora terá que repetir os velhos. Mas aí terá que gastar muito argumento para provar que “daqui pra frente tudo vai ser diferente”.

0 resposta

  1. Zé Maria tá querendo ser o “Ricardo Teixeira” de Ilhéus, não quer largar o osso. Já passou da hora de acontecer uma investigação para saber aonde o dinheiro do Colo-colo está indo. A embasa vai patrocinar com 150 mil é bom ficar de olho!

  2. É, afetação é coisa de personalidade desajustada. Esse colunista social sempre foi assim, sem méritos e pródigo em pegar carona na habilidade alheia.

  3. E Ricardo Xavier, olhemos para o nosso unbigo. Ao menos Ze Maria é campeao, e trabalhou para tal, enquanto o presidente do itabuna nunca bateu um prego num sabao.

  4. Tirar um profissional que estava realizando um bom trabalho em início de campeonato é querer o Colo-Colo na 2ª divisão. O Zé Maria precisa se reciclar, não é desse jeito que se administra um clube. No ano passado o Tigre quase vai para segundona, por culpa exclusiva do presidente. A saída do técnico pode desestabilizar a equipe para o jogo do próximo domingo.

  5. Juca, feliz dos Itabuneses que tem Ricardo Xavier como presidente do Itabuna, mim mostre outra pessoa capaz de colocar um time nessa cidade pra disputar um capeonato sem apoio das autoridades. E a reportagem estar falando do presidente do colo colo e não do Itabuna Esporte Clube, Voce deve ser um desses frustados que só faz aprapalhar o esporte de Itabuna. Deixe a vida do rapaz em paz.

  6. Não entendo porque não se coloca o Zé Maria para correr…Será quie ele quer se perpetuar no clube e levá-lo para as cucuias???
    O mau é dos ilheenses que são acomodados e deixam este cara numa posição de destaque, ele que nunca foi nada…

  7. O Seu ANÔNIMO, eu estou desconfiando q vc é Ricardo Xavier, pq quem só defende Ricardo é Ricardo mesmo ou algum parente dele, e Juca falou a realidade ele está certo ms, Ricardo só oq faz é maltratar o Itabuna, e em Itabuna existe sim gente quem sabe administrar o itabuna e leva-lo p/ a 1ª divisão.

  8. Antonio, vc deve ser um pucha saco nato de Ricardo, na minha opinião Ricardo é pior que Zé Maria. se os politicos não apoia, as empresas privadas apoiam, agora só não pode apoiar um time pereba igual ao Itabuna

  9. Então porque Mario José , e Mateus Sher que se esconde em anonimato não aparecem pra ajudar o Itabuna, não sou advogado de defesa de Ricardo e nem puxa saco, como voces relataram acima, só não sou cego, sou morador de Itabuna e conheço a realidade da cidade. Dizer é muito facil fazer que é dificil. apesar da cidade ter muitos ¨BOSTAS¨ tercendo opiniões!
    Só pra lembrar o Itabuna Esporte Clube levou 10 anos sem disputar campeonato. Pra seu governo não conheço Ricardo pessoalmente mas vou procurar ele pra conhecer.
    Continuo a dizer isso é coisa de FRUSTADOS.
    BEIJOSSSSSSSSSS

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *