Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma aberração demográfica merece investigação rigorosa em Itabuna. É que na cidade de 204 mil habitantes há cerca de 350 mil pessoas cadastradas como usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS). Ninguém entende a “mágica”, inventada pelos últimos gestores municipais do setor.

Verdadeiro mistério…

0 resposta

  1. isso é fácil de descobrir. é so seliconar no banco de dados quantas pessoas foran cadastradas na gestão de geraldo até 2004 e quantas foram cadastradas de 2005 a 2008, e quantas foram cadastradas na gestão de azevedo, essa é até fácil de responder nenhuma´pois a partir de 2009 até agora a gestão era do Estado e o cadastramento é da regulação.precisava fazer também era uma auditoria nos pagamentos nesses mesmo período para se saber onde o município gastava o recurso e onde o estado está gastando esse mesmo recurso, já que a saúde contínua na mesma coisa.

  2. há 2 anos um certo candidato(filho do ainda prefeito daki)levava listas e listas para o CADSUS,para q fosse feito o cadastro dos futuros eleitores desse candidato.Detalhe:todos esses cadastros eram de cidades vizinhas,e os funcionários ,claro ,eram obrigados a fazer.

  3. Deve-se levar em conta também que Itabuna atende a diversos municípios vizinhos logo esse cadastro deve conter habitantes de toda a região que procuram assistência em Itabuna!

  4. Meu caro Zé Antônio por favor não vamos querer tapar o sol com a peneira por favor! Nossa cidade não tem nenhuma administração publica vamos falar a verdade por favor é por causa de muitos não querer vê o que está a um paumo na sua frente é que nossa querida cidade está do jeito que está !
    Ei o capitão é Azevedo!

  5. SÃO AS PÉSSIMAS ADMINISTRAÇÕES E OS PROPRIOS MORADORES DE ITABUNA QUE CADASTRAM TODOS OS PARENTES DE CIDADES VIZINHAS ACHANDO UMA ÓTIMA COISA,É COMUM EM TODOS OS BAIRROS SE VER PARENTES EM ITABUNA SÓ PARA FAZER CUNSULTA MÉDICA,EXAMES E CIRURGIAS.

    “MAS QUANDO SÃO BARRADOS VÃO A RÁDIOS E DETERMINADOS PROGRAMAS DE TV E DIZEM QUE TEM PROVA QUE SÃO DE OUTRA CIDADE MAS MORAM EM ITABUNA A ANOS E O POVO COME CALADINHO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *