skip to Main Content
28 de fevereiro de 2021 | 06:55 pm

WAGNER RECRIA SECOM E MEXE NA SEGURANÇA PÚBLICA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner anunciou 15 nomes que vão compor o secretariado neste segundo mandato. Duas novidades são a recriação da Secretaria de Comunicação, comandada por Robinson Almeida, e a saída do delegado federal César Nunes da pasta da Segurança Pública.

Dos nomes anunciados, dez já compõem a equipe. Dos novos, um retorna à equipe. O vice-governador Otto Alencar assume a Secretaria de Infraestrutura. O governador ainda não definiu os ocupantes de nove secretarias e da Procuradoria-Geral do Estado.

Secretaria da Administração – Manoel Vitório
Secretaria da Casa Civil – Eva Maria Dal Chiavon
Secretaria de Comunicação – Robinson Almeida
Secretaria da Cultura – Albino Rubim
Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Cícero Monteiro
Secretaria Especial da Copa 2014 – Ney Campello
Secretaria da Educação – Osvaldo Barreto
Secretaria da Fazenda – Carlos Martins
Secretaria de Infraestrutura – Otto Alencar
Secretaria do Meio Ambiente – Eugênio Spengler
Secretaria do Planejamento – Zezéu Ribeiro
Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – Nilton Vasconcelos
Secretaria do Turismo – Domingos Leonelli
Secretaria da Saúde – Jorge Solla
Secretaria da Segurança Pública – Maurício Barbosa

Esta publicação possui 0 comentários
  1. É DIA DE FESTA POIS CESAR NUNES DESDE O DIA QUE ASSUMIU A SECRETARIA DE SEGURANÇA SO FEZ PREJUDICA A PM. O CAOS DA SEGURANÇA PUBLICA É UM REFLEXO SE SUA INCOMPETENCIA E DESCONTENTAMENTO DA TROPA.
    LEMBRA QUANDO ELE CHAMOU OS PM S DE FROUXO. FALA AGORA.

  2. Finalmente o Governador Wagner acordou e na dança das cadeiras o segundo Adeum do Governo (Cesar Nunes) dançou, esperamos que o Federal consiga amenizar a situação da segurança pública no estado, não somente nas grandes cidades, pq operação ostensiva tem que acontecer nos pequenos municípios. Segurança Pública não é para turista ou americano ver, é parar a população se beneficiar, depois as fontes de renda (turismo, festas e etc.).

  3. Miralva se não prestou na Direc, no SAC também não, deixa ela restritamente na presidencia do parido, lá como é voluntario, vamos ver se ela vai continuar.
    Os governantes tem que nomear pessoas que desenvolva politica pública e com isso consiga os resultados nas urnas, fazer politica com dinheiro públco é crime.
    Afinal a Bahia é Terra de Todos Nós, “Carlismo” nunca mais, o pior e que PT tem muita gente que fala do Carlismo mas as ações é copiada do cacique, fazendo politica com o dinheiro públicosomente para os ceus. Isso não pode e Miralva também faz assim.

  4. Parabéns,Wagner.Sou oposição ao seu governo,não à sua pessoa.Estamos em lados ideológicos opostos,mas vejo a exoneração desse pústula do César Nunes como um aviso à população que medidas drásticas serão tomadas.

    Parabéns.

  5. QUERO ELOGIAR O GOVERNADOR WAGNER POR MANTER NA PASTA DA SAUDE, O JORGE SOLLA. ACHO O SECRETÁRIO, UM CIDADÃO HONRADO E QUE LEVA A SÉRIO A PASTA DA SAUDE, MESMO COM AS DIFICULDADES.

    Pr. Ernesto Soares

  6. O novo Sercetátio de Segurança Maurício Teles Barbosa é o atual Superintedente de Inteligência, foi convidado pra ser Subsecretário de Segurança do RJ, foi referendado por Beltrame e vai ter carta branca pra varrer a velharia que toma conta das cúpulas da civil e da PM.

  7. Não sou fã do PT e nem do Governador Jaques Wagner, porém tenho que tirar o chapéu pela continuidade do Secretário Jorge Solla na Secretaria de Saúde, corajoso,honrado e muito competente na gerência da secretaria que ocupa.
    Só é preciso formar uma comissão com outros secretários para tentar um reajuste na Tabela Unificada do Sistema Único de Saúde, pois os valores pagos à procedimentos realizados em pacientes deste convênio que atinge 80% da populaçõs brasileira está arcaica.

  8. Acompanhei de perto a campanha do Deputado Capitão Fabio e duvido que algum companheiro mesmo do PT tenha trabalhado tanto para a releição do governador por isso espero que não se cometa nem um tipo de injustiça o Deputado Fabio Santana merece um bom cargo no governo.

  9. PARABÉNS para o Governador Wagner pelo seu secretariado.
    Gostaria de que na Coordenadoria das Direcs, o Secretário de Educação fizesse algumas mudanças, principalmente na Direc-06 – Ilhéus. É preciso renovação, ter cara nova no comando.
    Não queremos que as pessoas se perpetuem no poder.
    Professor Osvaldo Barreto reveja estes nomes. Muitos deles estão desgastados, o de Ilhéus, nem se fala.
    MUDANÇA JÁ, URGENTÍSSIMA NA DIREC-06.
    Abraços.

  10. No primeiro mandato do governador JW haviam três nomes de Itabuna como secretários. Dessa vez não há nem um só pra remédio. Por quê? Seriamos todos nós incompetentes? Não temos qualquer peso politico? Cadê a influência do tal Geraldo Simões?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top