skip to Main Content
31 de outubro de 2020 | 11:10 am

BIOFÁBRICA NA MESA DE NEGOCIAÇÕES

Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretor-geral do Instituto Biofábrica de Cacau, Henrique Almeida, está com um pé fora do cargo. As notícias vindas de Salvador apontam que o grupo dos deputados estaduais Jota Carlos e Rosemberg Pinto e do deputado federal Geraldo Simões terá direito a indicar o novo dirigente do instituto.

É certo que a escolha parte de membros da diretoria da Biofábrica, mas é forte a ingerência política. A ser verdade o que repassou uma fonte ao PIMENTA, a Agricultura pode voltar ao controle do PT. Tudo dependerá das negociações de Jaques Wagner com o PP, que anda guloso e chutando canela de aliados como o PDT.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. fontes já dão como nomes entre gilberto lisboa( pessoa de geraldo) politico na cidade de una e com intenções em ser candidato a prefeito, o proprio gilberto fala pra todos na cidade que vai ser ele..

  2. ESTAR NA HORA DE GERALDO SIMOES TOMAR CONTA DE ITABUNA. PRINCIPALMENTE NO DETRAN. QUE ESTAR JOGADO AS TRAÇAS AS ULTIMAS INDICAÇOES DO DEPUTADO CAPITAO FABIO FOI DESASTROSA. ELE ACERTOU NO INICIO QUANDO COLOCOU POR LÁ O DR ZACARIAS, O SGT CAVALCANTE E O SGT ARAUJO.O DETRAN ESTAVA MIL MARAVILHAS , MAIS AGORA.A COISA LÁ SÓ FUNCIONA NO DIMDIM R$.

  3. estamos falando é de biofabrica.mas tudo bem tenho que concordar com esse vigilante, estive no detram para emplacar meu carro e depois de todo processo me disseram que era uns vinte dias para eu pegar o documento, sem falar nos maus tratos que sofrir lá no balcão

  4. Se quesermos ao menos pensar em uma agricultura forte no sul Baiano temos que começar a pensar em uma biofábrica que realmente cumpra seu papel não nesse engodo que ai está permeada por esta ingerência de pessoas totalmente inaptas a estarem no cargo em que estão são verdadeiros ratos cancerigenos que devem ser expurgados de imediato…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top