Tempo de leitura: < 1 minuto

Fiscais de prova e pessoal de apoio contratados para trabalhar no vestibular da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) afirmam que levaram um autêntico “zignal” da empresa responsável pela organização do processo seletivo, a Consultec.

A empresa arregimentou um batalhão de gente com a promessa de pagá-lo ao final da aplicação das provas, nesta terça (18). A surpresa – dolorosa – foi comunicada a cada um dos colaboradores no início desta tarde: o dinheiro não tem data definida para sair.

0 resposta

  1. Muito obrogado por fazer essa denuncia, trabalhei no vestibular e me sentir lesado pois nas reuniões garantiram que receberiamos o pagamento após o término das provas. Deixaram para nos dar a notícia no fianl do processo seletivo uma vergonha!

  2. Eu acho interessante o descaso dessa empresa, abrimos mão de nossas férias, somos cobrados a chegar cedo 6:30h. já devemos estar no local e qdo saímos recebemos essa notícia e ainda informaram que era para deixar celular ligado que a Consultec ia ligar, só queria fazer uma pergunta: por celular se recebe dinheiro???Isso é uma vergonha, depois de prestado o serviço é q informam, isso é agir de má fé!!!

  3. seu pimenta,o comentário aqui na prefeitura é que dr Carlos Burgos deixou de pagar os 09 milhões atrasado com a MARQUISE
    para pagar debito da gestão anterior com a ECOLIMP de Helenilsom Chaves….quanta presteza é essa!!!!!
    ai tem coisa.

  4. VAMOS VER SE NO PRÓXIMO ANO O PESSOAL APRENDE E NÃO COMPARECE É O QUE MERECE ESTA EMPRESA, AS PESSOAS FORAM TRABALHAR COM O INTUITO DE SEREM AGRACIADOS COM ESTA PEQUENA RECEITA A MAIS, MAS PARA GASTÁ-LO AGORA, DEPOIS PERDEU A GRAÇA, PESSOAL PARA O ANO TEM MAIS ELES PROCURARÃO VCS DE NOVO.(MAS VCS ESTARÃO MAIS SABIDINHOS).

  5. Isso é abuso de mão de obra qualificada, o fiscal de sala é o grande mediador do sucesso do vestibular e no final temos que ouvir historia. Fomos ludibriados. Isso é mais uma vergonha social, exploração do ser humano. ai q nojo!

  6. Não vou defender a CONSULTEC ou quem quer que seja, mas todo mundo que já trabalhou em vestibular sabe que só recebe o dinheiro cerca de um mês a 40 dias depois, mas recebe, …!!!

    Quanto a alguém dizer que abriu mão de férias, que teve de acordar cedo, e por aí vai, é uma tremenda idiotice, pois ninguém é obrigado a trabalhar no vestivular. As pessoas ficam doidas atrás, querendo se inscrever, exclusivamente por causa do dinheiro, mais nada, …!!!

    A maioria vai porque quer um dinheirinho a mais e, por isso mesmo, se submete às tais condições, …!!!

    Já houve época, inclusive, em que até o lanche era uma lástima, com refrigerentes ruins, quentes e pão “borracha” frio. Ultimamente melhorou bastante, principalmente quando é o Sandro que fornece, …!!!

    Vamos falar a verdade: Só vai lá quem quer, …!!!

    Eu faço igual como diz uma velha música: “Quem quiser que vá, …, eu é que não vou lá”, …!!!

    Pelo menos não me aborreço, …!!!

    O problema é que tem gente que, por dinheiro, é tal qual peru por excremento, …!!!

    Então aguentem, …!!!

  7. Isso é normal, essas coisas sempre acontecem com as pessoas que trabalham, não é a primeira vez. Infelizmente muita gente tem a necessidade de fazer esss bicos e acaba entrando enssa outra evz mas que é um absurdo é mesmo.

  8. Trabalhei como fiscal no vestibular da Uesc e também esperava o pagamento, assim que terminasse o trabalho, como ocorreu o ano passado. Entretanto lí o ofício que a consultec distribuiu aos coodenadores e segundo ofício o calote foi o governo do estado, através da UESC que não compriu o acordo não pagando a percela referente ao contrato deste o mês de dezembro.

  9. Sérgio Oliveira, concordo que só vai lá quem quer… Porém NAS REUNIÕES foi garantido que o pagamento seria efetuado, quer seja em espécie ou em cheques. Quanto ao lanche, continua a mesma merda… A pessoa sai de casa cedo, em alguns casos às 5h da manha e fica com praticamente sem comer até 14h ou mais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *