Tempo de leitura: < 1 minuto

Os servidores comissionados da Prefeitura de Ilhéus receberam seus salários de dezembro nesta terça-feira, 18. Ou seja, o Bahia (secretário de Finanças, Jorge Bahia) fez o esperado gol, muito depois do tempo regulamentar.

Já na vizinha Itabuna, os barnabés comissionados continuam a esperar  o “faz-me-rir” do último mês de 2010, sem ter a menor informação de quando o mesmo cairá nas combalidas contas bancárias.

Além da falta de dinheiro, a falta de satisfação também irrita os funcionários, muitos dos quais já enfrentam o drama de acumular contas atrasadas e ver faturas de cartão de crédito se transformarem em bolas de neve.

0 resposta

  1. O povo de Itabuna ou é pacífico de mais. Já passou da hora de ir às ruas gritar pelo impeachiman desse safado. os governos anteriores eram safados mas o funcionalismo recebia em dia. fora com essa corja!!!!!!

  2. TODOS os funcionários das Unidades Básicas de Saúde de Ilhéus (concursados, inclusive) também amargaram à espera do “gol” do Sec. de Saúde e o pior é saber que todo santo mês isso se repetirá. Faz tempo que o funcionalismo de Ilhéus não sabe o que é receber na data certa…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *