Tempo de leitura: < 1 minuto

Para não fugir à regra, o Hospital São José, da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus, também anda maltratando seus funcionários e os pacientes do SUS. Os salários acumulam dois meses de atraso, faltam medicamentos e até o lanche que era fornecido aos trabalhadores foi cortado. Segundo informações, a alimentação das pessoas internadas na instituição também entrou em ritmo de racionamento.

O problema tem a ver com a irregularidade nos repasses da Secretaria Municipal da Saúde.

0 resposta

  1. Santa casa de Ilhéus, entidade filantrópica sem fins lucrativos,quem quizer viver esta esperiência de má qualidade na assistência para usuário do SUS é só se internar e verá a falta de qualidade,descaso dos profissionais de um modo geral, acompanhantes de idosos dormindo no chão e/ou cadeira plástica,sem alimentação,laboratório do hospital cobrando ao usuário taxas para exames,médicos que não prescrevem os pacientes diariamente,assistencia de enfermagem não existe,etc.
    Olha aí secretário de Saúde,olha aí Conselho Municipal de Saúde,auditores,ouvidoria e comissão de saúde da câmara de vereadores,onde estão voçês?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *