skip to Main Content
3 de julho de 2020 | 09:26 am

CURTO-CIRCUITO NO PSDB ITABUNENSE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Augusto (à esq.) quer mais e Adervan sente cheiro estranho no ar.

O empresário José Adervan Oliveira reagiu ao saber das intenções do futuro ocupante do gabinete 102 da Assembleia Legislativa, Augusto Castro, que ensaia tomar a direção do PSDB itabunense.

Pessoalmente e pelas páginas do Agora, o presidente do diretório fez um alerta ao deputado: não gostaria de ser um Júlio César itabunense… Nem enxergar no deputado eleito um novo Brutus (ou Augustus) da história.

A amigos próximos, Adervan não deixa de lembrar que abriu as suas empresas para a campanha de Augusto – e não toleraria uma punhalada pelas costas.

O empresário ameaça sair do partido.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O MAL DO HOMEM É ACHAR QUE TODO CARGO É ETERNO, O PSDB NÃO É DE ADERVAN NEM DE AUGUSTO CASTRO, MAS O PODER MEXE COM A CABEÇA DOS DOIS, QUE QUEREM A TODO CUSTO SE MANTER E O OUTRO TOMAR A DIREÇÃO DESSE FRACO PARTIDO EM ITABUNA. ELES ESTÃO PARECENDO DOIS CACHORROS BRIGANDO POR UMA CARNIÇA, AI ESTÁ A DIFERENÇA DESSES PARTIDOS DE ALUGUÉIS E O PT, ENQUANTO ESSES PARTIDOS DE ALUGUÉIS TEM EM SUAS DIREÇÃO ALGUEM QUE FOI COLOCADO NA BASE DA FORÇA PARA DIRIGILOS, NO PT EXISTE ELEIÇÕES PARA INDICAR OS NOMES DE TODO O DIRETÓRIO, TANTO MUNICIPAL QUANTO ESTADUAL E NACIONAL, AI ESTA A SERIEDADE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES QUE REPRESENTA DE VERDADE O POVO TRABALHADOR DESSE PAIS.

  2. Zelão diz: – Não existe bom moço na política

    “Na política só conta quem tem votos.”

    A se confirmar as intenções do deputado Augusto Castro, não será nenhuma surpresa. Todo mundo sabe das suas ambições políticas e do “alto investimento” que fez para entrar nela. Eleito, é justo que Augusto queira assumir o comando do PSDB, aqui na região, a exemplo do que já fez em Ilhéus.

    Eu, particularmente já havia alertado a Adervan, sobre o que considero um fato normal na política o fato de que “o poder não se divide e se não é exercido cem por cento, deixa de ser poder.” (conforme conceito de Maquiavel).

    Quem conhece a Augusto Castro, sabe da sua obstinação política, demonstrada desde a sua juventude. Não vejo, portanto, qualquer forma de “traição” nas pretensões “agostinianas” de manter íntrego o poder político conquistado nas urnas.

    Por outro lado não se pode negar a Adervan a luta pelo soerguimento da sigla PSDB em Itabuna, mesmo à custa do seu sacrifício pessoal, o que possibilitou nas últimas eleições municipais, a eleição de um vereador (Solon Pinheiro) e mais tarde a conquista de outro (Rose Castro) e abriu as portas da legenda para a candidatura vitoriosa de Augusto Castro.

  3. O que pensa Adervan a querer se comparar com Julio Cesar?

    Adervan precisa rever a história romana e aprender a respeitar os políticos que conquistaram seus votos nas urnas,pois ninguem aguenta mais seus ataques de DESPEITO AGUDO.
    Na eleição de 2008, a vítima foi Solon Pinheiro, o qual ele fez de tudo para desclassificar moralmente, agora, Augusto Castro, deputado eleito que conseguiu através de méritos pessoais conquistar o seu espaço.
    Ora, Ora,Adervan alegar que abriu as portas da empresa para o deputado é PIADA,já que o mesmo SEMPRE PAGOU, e diga-se de passagem muito caro, pelos serviços dito jornalísticos que contratou.

    Caro Adervan, vá regularizar os débitos trabalhistas da sua empresa e esqueça dos mandatos que não lhe pertencem!

  4. ESTÁ OCORRENDO EM ITABUNA COM O DIRETÓRIO DO PSDB, O MESMO QUE OCORREU EM ILHÉUS EM 2008.QUANDO O PARTIDO ESTAVA ORGANIZADO E MELHORANDO O CONCEITO NA CIDADE, UM PRÉ-CANDIDATO A “VICE-PREFEITO” SEM VOTO, ACHOU QUE ERA DONO DO PARTIDO E COMEÇOU A TOMAR ATITUDES SEM OUVIR O PRESIDENTE, FEZ ACORDOS FAJUTOS E NÃO ELEGEU NINGUEM.AGORA AUGUSTO CASTRO QUER INTERFERIR EM ITABUNA E ILHÉUS, PELO MENOS FOI BEM VOTADO. SÓ ACHO BOM EM ILHÉUS PARA CORTAR AS ASAS DO FILHOTE DE TUCANO.
    NÃO TENHO PROCURAÇÃO DE ADERVAN,MAS ACOMPANHO O SEU ESFORÇO PARA FAZER COM QUE OS TUCANOS ALÇEM VOO, INFELIZMENTE NA POLÍTICA PARTIDÁRIA “TRAIDORES” NÃO FALTAM.
    QUANTO AO DU BATISTA O PETISTA, (RIMOU), É BOM ESCLARECER QUE O PT TEM VÁRIAS CORRENTES. EXISTEM AS ELEIÇOES, POIS COMO TODOS QUEREM O PODER, COMO NÃO SE ENTENDEM TEM QUE HAVER VOTAÇÃO.QUEM PERDE TEM QUE ENGOLIR OS COMPANHEIROS…

  5. AOS MEUS QUERIDOS PEDRO PAULO E LEMBRANDO:
    LULINHA FICOU 8 ANOS NO PODER ATRAVÉS DO VOTO, E MESMO ASSIM O POVO QUERIA MAIS 4 ANOS PARA ELE NÃO ACEITOU E ELE TEM UMA APROVAÇÃO DE QUASE 90%, PORTANTO O PT É, E VAI CONTINUAR SENDO O PARTIDO QUE FAZ VALER A DEMOCRACIA NESSE PAIS.
    UM ABRAÇO,
    DU BATISTA ( PETISTA ) SIM.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top