skip to Main Content
1 de dezembro de 2020 | 06:10 am

O RADAR DO PMDB BAIANO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Pimenta é um dos sites monitorados pelo PMDB baiano (foto Bahia Notícias)

A executiva estadual do PMDB recebeu a imprensa na manhã desta quarta-feira, 19, em sua sede no bairro soteropolitano do Costa Azul. Mas alguém se esqueceu de apagar a lousa onde se encontrava uma lista de sites considerados importantes pelo partido.

Junto à relação, o lembrete para que “todos os dias, após a clipagem, olhar todos os sites ao lado e filtrar as notícias importantes”. Mais abaixo, a recomendação é para “lembrar das matérias contra o Governo do Estado nos respectivos sites e jornais locais”.

Fazem parte da lista de observados pelo “radar” peemedebista sites como Bahia Notícias, Política Livre e Pimenta na Muqueca.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Vai aí um recado ao fisiologismo: pmdb – queremos explicação sobre o destino de verbas para catastrofe na bahia, em cidades q isso passou longe, como Guanambí, e até uma cidade por nome de Almadina, vejam, que não chovia à época; enquanto Rio de Sao Paulo todos estão vendo. Viva o líder maior do pmdb Geddel, esse “TIRA A OBRA DO PAPEL”. VIVA NOSSOS LÍDERES POLÍTICOS. ISSSSSOOOOO ÉÉÉÉ UUUMMAAAA VVVEEERRGGOONNHHAA.

  2. É A MAIS CLARA PROVA DE QUE O PMDB BAIANO É A CONTINUAÇÃO DO CARLISMO NA BAHIA, MAS WAGNER QUE JÁ DESTRUIU O CARLISMO AUTENTICO VAI TAMBEM DESTRUIR O GENÉRICO.¨GEDDEL UMA VERGONHA NACIONAL¨.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top