Tempo de leitura: < 1 minuto
Pretinha vendia crack no Ilhéus 2

A 69ª Companhia Independente da Polícia Militar, que cobre a zona sul de Ilhéus, está incentivando a comunidade a encaminhar denúncia anônima sobre o funcionamento de pontos de venda de droga na região. São informações desse tipo que têm levado ao fechamento de bocas de fumo, como ocorreu no início da noite desta quarta-feira, 19, no bairro Ilhéus 2.

Nesse local, equipes da 69ª CIPM, Rondesp 01 e homens do setor de inteligência da PM  desativaram a boca de um fumo de uma traficante identificada como “Pretinha”. Na casa onde ela comercializava a droga, foram encontrados 250 gramas de maconha, 18 gramas  e  mais 11 pedras de crack e R$ 415,00 em notas de pequeno valor.

As denúncias podem ser encaminhadas à polícia pelo telefone 3632-6610.

0 resposta

  1. Faz pena ver tanta gente jovem metida com drogas, …!!!

    O final sempre tem duas vertentes: Ou a cadeia ou o cemitério, …!!!

    Como tem gente que só sabe das coisas depois que elas acontecem, …?!?!?!

    Pobre povo brasileiro, …!!!

  2. O tráfico de drogas não vai acabar nunca.A única solução é o Estado liberar o uso recreativo das drogas. Tem muita gente ganhando dinheiro e este é o principal motivo da ineficiência do combate.

    O mundo todo já chegou a conclusão que a guerra está perdida.Desconfio que só duas coisas ainda mantém tanta desinformação sobre a repressão. Primeiro, o lucro. E segundo, a ignorância aliada ao preconceito burro.

    Parte do própio aparelho policial acaba contribuindo para o agravamento do problema quando se aliam com o tráfico.

  3. Os senhores já viram que nessa “guerra” a polícia só pega “Pretinhas, pretos e pobres. Seria cômico, se não fosse trágico.

    Acho bom pedir ajuda aos universitários e usuários.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *