Tempo de leitura: < 1 minuto

Da coluna de Eduardo Anunciação no Diário Bahia:

RENATO COSTA, profissional da medicina, político, homem, macho. Já me disseram há tempos que o doutor Renato Costa dirige mal um veículo de quatro rodas. Ele tem dificuldade de olhar para o retrovisor. Nas campanhas eleitorais, sempre contou com um motorista para seus deslocamentos, viagens.

0 resposta

  1. NÃO SÓ DIRIGE MAL O SEU VEICULO COMO TAMBEM SUA CARRERA POLITICA, POIS DEPOIS DAS ULTIMAS ALIANÇAS FEITAS, COM O QUE TEM DE PIOR NA POLITICA REGIONAL, ELE DEU MOSTRA DE QUE É FRACO EM RELAÇÃO A VISÃO POLITICA…

  2. Resumindo, é barbeiro. Eu tenho uma amiga que também é barbeira e, às vezes, quando esta na direção, os machões berram: “comprou a carteira, barbeira”. E ela resmunga:”comprei, paguei e não devo nada a filho da p… nenhum. Aqui pra nós, a bichinha é gente boa, mas é ruím de volante mesmo!

  3. Zelão diz: – É preciso antes cuidar do fígado

    “Se vai dirigir não beba! E se quer fazer política, cuide antes do fígado.”

    O doutor Renato Costa é um bom médico, um cidadão exemplar, mas é sem dúvidas um péssimo político, dentro das regras e nas formas em que é feita a política em Itabuna.

    Visto como “turrão” nas suas atitudes, Renato não sabe transigir, negociar e acomodar situações e, quando tenta mudar o seu comportamento, acaba sempre sendo acometido de recaídas ou sobrecarregando o fígado. A última eleição foi um desses exemplos. Tendo se reconciliado politicamente com seu ex desafeto, o ex-prefeito Fernando Gomes e deste recebido apoio, viu os seus votos antes cativos se dispersarem, decretando com a sua não eleição, um fim melancólico, daquela que bem poderia ter sido uma bela carreira política.

  4. Depois das “alianças politicas” que fez, fica comprovado que é “barbeiro”, sofreu um “acidente politico” que dificilmente terá recuperação.

  5. MEU DEUS, QUANTOS ERROS DE PORTUGUÊS, CONCORDÂNCIA NOMINAL E VERBAL NEM SEI O QUE DIZER. É O QUE PODERÍAMOS DIZER, VÁ ASSASSINAR A GRAMÁTICA ASSIM NA PQP.

  6. Ele pode ser até barbeiro, pode ter engolido o apoio de Fernando goela abaixo por conta da imposição do PMDB, pode não saber abraçar a pedintes nas ruas e depois passar alcool no corpo, mas vocês tem que lembrar que 7.000 votos fiéis podem fazer a diferença em qulquer campanha para prefeito.
    Renao pode ser a bola da vez em 2012, escreva isso.

  7. Pode até ser um motorista ruim, mais é uma pessoa idônea, com carater, honesto e ótimo médico.
    Defeitos todos nós temos, e quem não tiver que atire a primeira pedra.
    Ele só ainda não conseguiu se eleger com votação recorde porque a honestidade incomoda muita gente e não faz parte da classe dos políticos, que são em sua maioria corruptos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *