Tempo de leitura: < 1 minuto

Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Itabuna têm se queixado da impossibilidade de utilizar os telefones celulares. Uma das primeiras medidas do novo presidente da casa, Ruy Machado (PRP) foi determinar o cancelamento do contrato com a operadora OI, que atendia o legislativo.

Machado alegou irregularidades no contrato, como o prazo superior ao mandato da mesa diretora. Há também um débito altíssimo com a operadora e, segundo o presidente, não tem celular para ninguém até que a dívida seja sanada.

Uma auditoria será iniciada para dimensionar o tamanho da carga de “abacaxis”, mas o presidente já estima que os dois anos sob Clóvis Loiola deixaram como legado à Câmara um prejuízo entre 3 e 4 milhões de reais.

0 resposta

  1. IMAGINEM ESSA SITUAÇÃO, TODOS ESSES TRAMBIQUES QUE ESTÃO SENDO COLOCADOS PARA A POPULAÇÃO DE ITABUNA PELO NOVO PRESIDENTE DA CAMARA, E QUE SEGUNDO ELE NÃO SABIA DE NADA, ERAM FEITOS DENTRO DA CASA QUE TEM O DEVER DE INVESTIGAR OUTRA CASA, NO CASO A PREFEITURA, QUE ESTÁ FAZENDO O QUE QUÉR, ATÉ PORQUE NINGUEM INVESTIGA NADA CONTRA O PREFEITO AZEVEDO QUE DEVE SER UM SANTO HOMEM, VOLTANDO A CAMARA, OS VEREADORES QUE HOJE ACUSA UM OUTRO SANTO HOMEM( LOIOLA) SÃO OS MESMO QUE ALEM DE ELEGELO ERAM PARCEIROS DELE ATÉ LOIOLA COMEÇAR A COMER MAIS QUE ELES, ESSE FOI O MOTIVO DO RACHA DO GRUPO( QUADRILHA)POIS NENHUM DELES ESTA OU ESTEVE PREOCUPADO COM A POPULAÇÃO DE ITABUNA EM MOMENTO ALGUM, SENDO ASSIM NENHUM DELES TEM MORAL PARA FALAR UM DO OUTRO. ELES TEM É QUE TOMAREM VERGONHA NA CARA DELES E RENUNCIAREM COLETIVAMENTE OS SEUS MANDATOS E SUMIREM DE NOSSA CIDADE, ESSA SERIA UMA ATITUDE DE HOMBRIDADE.

  2. Loyola, o vereador mais votado, o mais incompetente, o mais vaidoso.De certo, todo este acúmulo de prejuízos e débitos não é fruto só daquele rapaz de oratória “carregada” e raciocínio limitado.Mais uma vez a população sai perdendo,a esperança daqueles que destinaram o voto acabou-se.
    Há críticas sobre o Rui “porquinho”, mas este parece estar fazendo uma verdadeira faxina no “chiqueiro”.

  3. Bem feito! È pouco…. tem q cortar é tudo mesmo! Quem quiser celular vá comprar e pagar a sua conta. Nos (povo) ñ temos q pagar conta de celular p/ essa cambada, ainda por cima articulam suas coisas erradas a nossas custas? È muito mesmo né minha gente?! Isso mesmo Ruy, cortar celular ainda tá pouco!

  4. Juntamente com Moacir Lima “xerifão”, Ruy vai colocar ordem naquela Instituição conhecida tbem como a “Casa da Mãe Joana”>kkkkkkkk …Quero é mais! Chega de bancar mordonias para os Vereadores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *