Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna registrou há pouco o 21º homicídio de 2011. Givaldo Batista de Souza foi executado com vários tiros no pescoço e nas costas, por volta das 15h, na avenida Itajuípe, bairro Santo Antônio.

Givaldo estava ao lado de uma moto Suzuki, placa JRS-8050, quando dois homens numa moto se aproximaram e efetuaram vários disparos. De acordo com informações preliminares, a vítima morava no bairro São Roque e trabalhava no setor de mecânica da Rota Transportes.

Givaldo tentou correr, mas não suportou os ferimentos e caiu. Uma equipe do Samu 192 chegou ao local para socorrer o mecânico, mas ele não apresentava sinais vitais. O corpo ainda está no local à espera de equipe do Departamento de Polícia Técnica.

Quem poderá ajudar a esclarecer o crime será um homem que estava num Fiat Uno no momento do crime e presenciou a execução do mecânico que também fazia bicos como mototaxista.

Vítima carregava papelotes de maconha (Foto Costa Filho).

0 resposta

  1. Realmente não sei o que aconteceu trabalhei com ele e sempre vi ele como um rapaz trabalhador essas supostas drogas achada com ele eu acho que não era dele pois nunca dentro desses tres a quatro anos que trabalhamos juntos nunca teve nenhuma atitude suspeita volto a dizer Givaldo ou como ele é conhecido aqui na garagem ” giló ” sempre foi um pai de familia e muito trabalhador. saudades amigos, e que a policia encontre os assasinos e faça justiça.

  2. Realmente não sei o que aconteceu trabalhei com ele e sempre vi ele como um rapaz trabalhador essas supostas drogas achada com ele eu acho que não era dele pois nunca dentro desses tres a quatro anos que trabalhamos juntos nunca teve nenhuma atitude suspeita volto a dizer Givaldo ou como ele é conhecido aqui na garagem ” giló ” sempre foi um pai de familia e muito trabalhador. saudades amigo, e que a policia encontre os assasinos e faça justiça pois se ele era moto taxi cadê o outro capacete ? o carona fugiu com ele só pode…

  3. MEU DEUS DO CÉU: Por que todo traficante TEM QUE MATAR UM SER HUMANO (todos os seres humanos), que não correspondem à altura, os seus ilícitos? MATAR UM SER HUMANO, por causa de 30, 50 reais… !!! E se os ciganos fizessem o mesmo com as pessoas que lhes devem 10, 50, 100 mil. E se todos os comerciantes, MATASSEM TAMBÉM, as pessoas que lhes devem no comércio…. dois mil, 500 reais…!!!
    > A POPLAÇÃO MASCULINA, ESPECIALMENTE OS RAPAZES DE 14 a 25 ANOS ESTÁ TODA, SENDO ASSASSINADA <
    POR QUE estas questões, a imprensa falada, escrita, a TV, não procuram trabalhar para conscientizar as pessoas dessa praga social?
    A igreja católica, devia fazer uma grande campanha, com os seus fiéis, concernente as drogas. Antes de criar centros de recuperação, por que não trabalhar a prevenção?
    A imprensa, por sua vez, (já que tem poder de influenciar as pessoas), por que não fazer campanhas nesse sentido? Não fazem; só quer mostrar os casos macabros DE EXECUÇÃO, como este.
    É triste o quadro. Muito triste!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *