skip to Main Content
28 de maio de 2020 | 12:49 pm

RENATO COSTA DESISTE DA POLÍTICA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-deputado Renato Costa entregou os pontos. Numa entrevista concedida à revista Contudo, além de analisar os resultados da sua aliança com o ex-prefeito e ex-inimigo Fernando Gomes, o médico anuncia que vai pendurar as chuteiras. Está fora da política e 2010 terá sido a sua última disputa eleitoral.

No ano passado, Costa concorreu a uma vaga à Assembleia Legislativa pelo PMDB, mas acabou derrotado. A edição da revista estará nas bancas já nesta manhã de sábado e traz ainda entrevista com o prefeito Capitão Azevedo (DEM) e os desejos do PCdoB. Os cururus não querem mais ser satélites do PT. A revista é editada pelo grupo Diário Bahia e tem o comando da jornalista Celina Santos.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Infelizmente, mesmo sendo ao meu ver um bom nome politico na região, o Drº Renato nunca teve densidade eleitoral que viabilizasse algo em sua carreira politica, mesmo sendo eleito deputado estadual e tendo certo destaque em seu mandato, nunca conseguiu o que realmente queria, admnistrar a cidade de Itabuna. Ao meu ver Renato ainda foi persistente, acumulou várias derrotas politicas em sua vida publica e até que fim em 2011 prometeu pendurar as chuteiras, será??

  2. DR. RENATO A SUA CARREIRA POLITICA DEMOROU MUITO PARA ACABAR.

    AZEVEDO OS SEUS PLANOS PARA O FUTURO TEM QUE SER A SUA VOLTA PARA A POLICIA MILITAR. POIS O SENHOR NÃO TEM CAPACIDADE ADMINISTRATIVA.

    OS CURURUS OU SE CONFORMA EM VIVER NA SOMBRA DO PT, OU VAI ACABAR TAMBEM, VOÇÊS QUEREM DEIXAR DE SER SATÉLITES,PARA SEREM AQUÉLAS ANTENAS ESPINHA DE PEIXE.

  3. BOM DE UMA COISA EU TENHO SERTEZA GERALDO TEM VOTOS TANTO QUE É 3 VEZES DEPUTADO FEDERAL 2 VEZES PREFEITO 1 VEZ DEPUTADO ESTADUAL, MAIS JÁ VAI TARDE RENATO MOLZA PESO MORTO, QUEM SE MISTURA COM OS PORCOS FARELOS COMEM, TCHAU, RENTO DE TCHAU RENATO DEU TCHAU, KKKKKKKKKKKKK ARUMA A MALA Aê

  4. D Renato Costa nunca foi derrotado, HOMENS do seu quilate e da sua importância podem deixar de ganhar eleições, mas nunca serão derrotados. Muitos ganham eleições e nunca são verdadeiramente vitoriosos.
    Em pleno período do regime militar ele foi escolhido para orador da turma de medicina, não pode fazê-lo, o seu discurso corajoso foi considerado ofensivo. Um jovem, que naquela época difícil ousava pensar e tornar público o seu pensamento libertário, não pode nem deve ser tratado no deboche como alguns o fizeram equivocadamente, usando esse importante espaço democrático, que o importante BLOG pimentanamuqueca nos oferece para emitir nossas opiniões. Somos velhos amigos e companheiros, já estivemos no mesmo palanque e em palanques diferentes, mas tenho por ele uma consideração muito grande. Orgulha-me ser seu amigo.”Está dificil cultivar valores nesse país, mais difícil ainda passá-los para os jovens. Isso é mais grave que qualquer crise econômica. Afinal de contas, não é possível ter uma árvora com galhos sadios se a raiz está doente. Os maus exemplos têm passado da conta, a nossa juventude vai acabar acreditando que, na vida não há nada preto ou branco, Tudo é cinza; Tudo se ajeita; Tudo se resolve com um bom discurso.Trabalho é secundário. Suor condena”.Esse é o estoque de exemplos que sobrará para as novas gerações.Como poderá um pai falar em suor e trabalho honesto para um filho que,ao seu redor, vê prosperar só os que especulam, mentem,enganam e desfrutam?
    Tenho a certeza que mesmo fora das quatros linhas”, Dr. Renato Costa vai continuar jogando para defender o que é sério e correto.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top