Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois que a Cruz Vermelha divulgou que a doação de roupas para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro não é mais necessária, grupos que se mobilizam para coletar donativos no sul da Bahia já procuram orientar a comunidade a priorizar a oferta de água, comida e material de higiene.

De acordo com a Cruz Vermelha, cerca de 250 toneladas de roupas já foram arrecadadas e a quantidade é suficiente para atender às necessidades dos desabrigados.

Em Ilhéus, o grupo que recebe donativos no Clube Social pensa em trocar as roupas já arrecadadas por alimentos, a fim de prestar um auxílio efetivo às vítimas. Na cidade, a campanha solidária será encerrada nesta segunda-feira, 23.

0 resposta

  1. Eu continuo apelando para que nós – sul baianos – também façamos coleta de donativos, principalmente água mineral e alimentos, para as vítimas da seca da região da Lamarão, interior aqui da Bahia, região que se encontra sem chuvas por muitos meses, e sem perspectivas de chuva por alguns meses à frente, …!!!

    Claro que ajudar aos moradores da região serrana do Rio de Janeiro é importante, mas temos gente passando necessidade aqui perto, no nosso estado, também, e ninguém se mobiliza, ninguém se manifesta, para ajudar ais nossos conterrâneos, …!!!

    Talvez seja o efeito da falta de marketing, de aparecer na televisão, …!!!

    Só quero ver se vai ter algum efeito, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *