Tempo de leitura: < 1 minuto
Estudante é conduzido para a viatura no Mário Pessoa.

O jogo entre Colo Colo e Fluminense de Feira nem bem havia começado e a polícia teve que trabalhar. Edson Silva e os irmãos Thomas e Jeferson Araújo trocaram sopapos e acabaram algemados e levados para a delegacia de polícia. Um “debate” sobre a política ilheense teria acirrado os ânimos dos “brigões”.

Edson Silva é ex-controlador geral da prefeitura de Ilhéus. O advogado Cosme Araújo, pai dos jovens, também se envolveu na confusão. Edson levou socos no rosto. Araújo saiu com a boca machucada após levar um soco do ex-controlador e funcionário do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

0 resposta

  1. Um absudro!!! vê se há algum Juiz ou Promotor que anda pela rua trocando tapa; e ainda falam que não há hierarquia entre Juiz, Promotor e Advogado (realmente, juridicamente falando, não eixste). Contudo, penso que a hierarquia (de fato, e não jurídica)começa pela conduta do profissional perante à sociedade. Já tem-se a desvalorização da classe da advocacia em virtude da “comercialização” dos cursos de Direito, e ainda esses “adEvogados” mancham a classe com comportamentos incompatíveis com essa brilhante profissão, que é a advocacia; OAB Itabuna/Ilhéus, vamos acordar!!!!!

  2. Penso que a questão não perpassa entre o abuso de “poder” entre advogados, nesta “Capitania ainda hereditária”, mas dos absurdos cometidos pelas pessoas que se “acham” por serem policiais.
    Temos que dar um basta já!
    Será que a corrupção dos fardados não existe na nossa Ilhéus, Capitania heriditária e no nosso Estado???

  3. Isso mostra a prepotência da família “Araújo” que acha que pode tudo, isso ainda foi pouco. Na hora de apartar a briga só apareceram dois policiais, a pefem pouco preparada nem soube conter a confusão.

  4. Que vergonha. Não há diferença dentre outros meliantes. Edson silva é uma pessoa bastante educada e fino no trato, logo não acredito que ele tenha sido o pivô dessa insensatez.

  5. O “cidadão” deve ser filho ou amigo de algum juiz, pois, os fatos que ocorreram no Estadio de futebol nada tem a ver com citar juiz ou promotor. Discordo do comentário do “cidadão” até porque muito pior que ser homem e reagir agressão injusta é ser juiz corrupto. Registre-se, toda refra tem exceções. Pronto. tá dado a resposta.
    O que o tal Bruno disse não merece comentário, pois, favela é a cidade de Ilhéus desgovernada, um lixo, e ainda por cima com denúncias e mais denúncias de “causos” apurados pela polícia Federal.

  6. Sr. Marcelo o qualquer que seja o nome, a familia araujo não é prepotente, apenas não leva desaforo prá casa sem resposta à altura. O que existe em Ilhéus é o fato de que eu sou considerado um bom profissional do direito e isso encomoda os invejosos. Quanto ao comentário do “Gabinho” está muito confuso, pois, confunde advogado com polícia. Fica no momento sem resposta.

  7. Concordocom esse Bruno. Ilhéus não só está sendo considerada uma favela por ele, mas, também pelos turistas. A decadência reside no fato de que Ilhéus está adminsitrada sob “suspeitas” dos mandatários.

  8. Engraçado é a imbecilidade de alguns comentaristas dessa materia.Verdadeiros panacas. Uns falam de juizes e promotores,outros falam de favelas,outros de turistas insatisfeitos…realmente,comentaristas de asneiras. O assunto é outro,gente. A matéria está abordando as porraloucuras de alguns personagens.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essas cara não toma jeito mesmo, sempre se metendo em confusão,
    dão sorte que o Pai é Advogado, não muito bom, mas, da pra livra-los da cadeia. qualquer coisa se Dr. Cosme não conseguir livra-los da um toc que falo com meu pai ele tira vocês.

  10. Cosnheço Cosme bem como sua familia. Pessoas integras e profissional talentoso. Tenho como exemplo de competencia e dedicação as suas causas e seus clientes. O fato de ser um profissional competente e extremamente respeitado em todo território nacional causa inveja a alguns que ao invés de ter como exemplo prefere atacá-lo.

    Cosme Araújo não leva desaforo pra casa e é assim que tem que ser.

    PARABÉNS..

    Cosme nao se cale e siga em frente que sempre estarei aplaudindo suas consquistas.

    Sou fã.

  11. E pensar que Cosme Araújo já foi presidente da Câmara de Vereadores de Ilheus !! Aliás não muito diferente dos Nascimentos, Mendonças e por último, o atual homem do bujão.
    Província é pouco para nominalizar esta cidade tão sofrida.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  12. Pelo que conheço Edson Silva, sei que ele não se mete em confusão e não procura briga, sempre foi uma pessoa de paz.Companheiro pode ficar tranquilo que você não sairá dessa derrotado.

  13. Esse Thomas é muito ousado queria pegar ele frente a frente comigo so dois minutos pa v s ele é homem msm,num da nem um caldo esse sopa de osso!!rsrsrsrs

  14. Esse Fernado Florencio usa nome estranho para atacar homem de verdade. Se vc. é político sabe que quando Dr. Cosme foi Presidente da Câmara nunca foi acusado de corrupção, suas contas foram todas aprovadas, portanto, não misture alhos com bugalhos. Agora atacar anomimamente é fácil, o dificil é deixar de ter inveja de quem é considerado um político e um bom advogado. Se quiser uma consulta o advogado lhe ensinará como vc. deixar de ser invejoso, mas, adianto que se quer ser alguém como Araújo estude e trabalhe, e o mais importante, tome vergonha.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *