skip to Main Content
7 de março de 2021 | 05:24 am

CONCESSIONÁRIA RESPONDE A CLIENTE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Sobre a nota aqui postada no sábado, 22, relatando a situação do advogado Marco Wense, que comprou um Volkswagen Gol, zero, mas com problemas, a gerência da concessionária Cristal Motors disse ao PIMENTA que a solução para o caso já foi comunicada ao cliente nesta segunda (24), pela manhã.

Fernando Aguiar, funcionário da revendedora, afirmou que o caso foi levado a ele por uma auxiliar e a empresa decidiu pela troca do veículo. “Já está tudo resolvido com o cliente”, assegurou.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. OLHA ESSE CASO SÓ FOI RESOLVIDO PQ CHEGOU ATÉ A IMPRENSSA, POIS MEU PAI COMPROU UM VOYAGE 0 KM “ZERINHO E NOVIINHO” MAS O CARRO TA UMA BATEDEIRA E JÁ QUEBROU A TRAVA DE MÃO 2 VEZES ELES DÃO A CADA VEZ QUE O CARRO CHEGA LÁ UM DIAGNOSTICO DIFERENTE, DETALHE É QUE O CARRO TEM 3 ANOS DE GARANTIA E ELES NÃO TÃO DANDO A ATENÇÃO CORRETA AO PROBLEMA.

  2. Isso serve para os viventes desse país aprendam a colocar a boca no trombone, e seu Wense e toda imprensa, aprendam apartir de agora que isso é caso de VALORIZAÇÃO DO CIDADÃO BRASILEIRO que se acomoda e ACEITA qualquer “coisinha”, a exemplo dos portugueses que traziam “MERDA ENROLADA EM PANO E LEVAVAM NOSSO OURO”. ACORDA CIDADÃOS. Quando vcs souberem de alguém que procura ajuda por problemas desse tipo, DEEM APOIO, COLOQUEM NA IMPRENSA, AJUDE. ESTAMOS DANDO NOSSO DINHEIRO AS MULTINACIONAIS E RECENDO POUCA QUALIDADE. PERGUNTE SE ELES USAM ESSES CARROS LÁ?? VAMOS NOS EDUCAR.

  3. MARCOS WENSE FOI ESPERTO AO LEVAR ESSE CASO A PÚBLICO, POIS NO ANO PASSADO, COMPREI UM VOYAGE “MUQUECA”,NA CRISTAL VEÍCULOS E ATÉ HOJE TENHO PROBLEMAS COM O MESMO. NA PRIMEIRA SEMANA DE USO, CARRO PARECIA UMA BATERIA, BARULHO P/ TODOS OS LADOS, E PROBLEMAS COM A PARTE ELÉTRICA. LEVEI AO CONHECIMENTO DESSE FERNANDO AGUIAR E O MESMO DISSE QUE EU FICASSE DESPREOCUPADO, QUE TUDO FICARIA BEM. MEU MAL FOI ACREDITAR NESSE FUNCIONÁRIO, QUE DEPOIS FIQUEI SABENDO DA SUA FAMA, QUE ELE SEMPRE AGIU DE MÁ FÉ, DESDE QUANDO TRABALHAVA NA FIAT. CRISTAL, NUNCA MAIS!

  4. Seu Pimenta, publique as outras dezenas de casos não solucionados. Kakakaka! 😀

    Se não fosse o Pimenta e o notório Wense estaria igual os demais por aqui.

  5. Parabéns à concessionária pela resolução, e ao blog, pela divulgação. Acho que os negócios devem ser resolvidos pelo diálogo. Lembro que faz uns dois meses um casal protestava em frente a Brione, com faixas em cima do novo uno: “Não compre essa porcaria, não presta”. E saiu em alguns blogs.

  6. Se fosse um cliente sem nome conhecido, um qualquer, o que teriam feito? Duvido que teriam trocado o carro… eles estariam enrolando o cliente fingindo tentar consertar.

  7. Se eu soubesse que levando o prejuízo a público, o probelema do meu carro tinha resolvido, teria feito! Em 2009, comprei um GOL 0Km, na Cristal Veículos. O funcionário Fernando Aguiar, me “empurrou” um automóvel que veio com o ar condicionado com problemas de fábrica. Retornei várias vezes na concessionária e nada foi resolvido, só tepeação! Fiquei indignado, nunca mais volto naquela loja!!!

  8. Comprei um VW GOL em Dezembro do ano passado na Cristal e não tenho que reclamar até hj não tive problema algum com o mesmo, estou amplamente satisfeito,inclusive no pós venda , casos os desavisados não saibam,todo produto possui um margem de defeitos dentro das normas ISO de qualidade,nenhum processo de fabricação mecânica ou química está livre de erros ou vícios e nenhum controle de qualidade é 100%, não importa a montadora ou o produto em si, vejo sempre recall da FORD como agora do Fiesta, do Corolla da Toyota, do Celta da Chevrolet que nem foi divulgado na mídia foi, apenas para os compradores para não “manchar” a marca, não estou aqui para defender montador A ou B, até pq sou Engº de Produção de Mineradora e sei qualidade não é investimento e sim a não qualidade que gera prejuízos para a mesma.Felizmente a empresa soube agir corretamente para solucionar o problema do cliente e não como vi em outras que ficam empurrando o problema com a barriga.

  9. Comprei um Golf na Cristal Veículos, em 2010, e veio com problemas. Primeiro disseream que era problemas no disco de pastilhas de freio, o carro ficou na concessionária por uma semana e saiu o mesmo jeito.Depois disseram que o problema era na bobina, e nada foi resolvido. Cansei!!!! Vendi a “muqueca” e comprei outro carro numa concessionária concorrente!

  10. Pois eu, comprei um corsa que bate tudo, meu irmão, parece uma batedeira. E já tive Uno muqueca, Clio dobradinha, Fiesta feijoada e outros carros culinários. KKKKKKK

  11. MEU ESPOSO FEZ UMA COMPRA DE UM VOYAGE SEMI NOVO 11/12 NA CRISTAL VEÍCULOS DE ITABUNA EM 2015 PARA TRABALHAR. DEPOSITOU R$2.00,00 REAIS DE ENTRADA NO BANCO SANTANDER, O ATENDENTE ALEXANDRE QUE FEZ A NEGOCIAÇÃO COM ELE PASSOU UM VALOR PARA O CARRO E ALÉM DISSO MEU MARIDO PEDIU QUE O CARRO VIESSE NO NOME DELE. COM ALGUNS DIAS O VENDEDOR LIGOU PARA MEU ESPOSO E PEDIU QUE ELE LEVASSE O MEU CONTRA CHEQUE TAMBÉM PARA APROVAÇÃO, APÓS TER LEVADO COM DOIS DIAS ELE LIGOU E DISSE PODE VIR ASSINAR O CONTRATO. QUANDO CHEGAMOS LÁ FOMOS VER E O CONTRATO ESTAVA NO MEU NOME E NÃO NO DE MEU ESPOSO, POIS FOI ELE QUEM NEGOCIOU E NÃO EU. QUANDO MEU ESPOSO VIU O CONTRATO O VALOR ESTAVA ACIMA DO CONTRATADO NÓS QUESTIONAMOS O VALOR E O POR QUE NÃO VEIO NO NOME DO MEU ESPOSO E ELE RESPONDEU QUE O BANCO VOLKSWAGEN FEZ POR CONTA PRÓPRIA, INDIGNADO MEU ESPOSO DISSE VOU CANCELAR, POIS NÃO FOI ESSE ACORDO, ENTÃO O VENDEDOR DISSE QUE SE ELE CANCELASSE PERDERIA O VALOR DEPOSITADO. NESTA HORA A REPRESENTANTE DE SEGUROS A FUNCIONÁRIA MARIA FERNANDA ESTAVA PRESENTE. PROCUREI O GERENTE O SR. TADEU QUE COMO SEMPRE NÃO ESTAVA NA LOJA NAQUELA HORA, COM RECEIO DE PERDER O VALOR ASSINEI O CONTRATO COAGIDA E O VENDEDOR COM A CARA DE PAU AINDA DISSE QUE ENTRÁSSEMOS EM CONTATO COM O BANCO PARA RESOLVER, FIZEMOS E NADA ADIANTOU. RECEBEMOS O CARRO COM O RETROVISOR DO LADO DO CARONA QUEBRADO QUE SÓ VEIO SER MUDADO 2 MESES DEPOIS, O MOTOR COMEÇOU A BATER MEU ESPOSO RECLAMOU E O SR. CRISPIM RESPONSÁVEL PELO DEPARTAMENTO DOS SEMI NOVOS, O VEÍCULO ENTROU VÁRIAS VEZES NA CONCESSIONÁRIA E NUNCA ABRIRAM ORDEM DE SERVIÇO (OS) PARA VERIFICAR O DEFEITO, VOLTEI LÁ PARA TROCAR O CABO DE VELAS E ELES COLOCARAM OUTRO MAIS VELHO DO QUE O ANTERIOR DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS NÃO RESOLVIDAS, SEM DEIXAR DE DIZER QUE NÃO RECEBEMOS CÓPIA DO CONTRATO, TERMO DE GARANTIA E NEM AS OS REGISTRADAS DAS ENTRADAS DO VEÍCULO. COM 3 MESES E 20 DIAS O MOTOR TRAVOU O COMANDO QUASE CAUSANDO UM ACIDENTE NA BR 330 BAHIA NO DIA 26 DE JULHO DE 2015, LEVEI O CARRO PARA O MECÂNICO DE FORA DA CONCESSIONÁRIA QUE AO RELATAR O OCORRIDO ELE ME DISSE QUE FOI A BOMBA DE ÓLEO QUE NÃO JOGOU ÓLEO PARA PARTE DE CIMA DO MOTOR, NA CONCESSIONÁRIA O SR. ANTÔNIO MECÂNICO ME DISSE QUE O PESCADOR ESTAVA BLOQUEADO (ENTUPIDO) PROCUREI O GERENTE E NOS TRATOU MAL E DISSE QUE NÃO TINHA MAIS GARANTIA E QUE SÓ ERA 3 MESES, MAS NO ATO DA COMPRA NADA FOI FALADO POR NINGUÉM SOBRE A GARANTIA E DISSE ELE (GERENTE) PROCURE OS SEUS DIREITOS, ME ENVIARAM UM RELATÓRIO DE R$6.400,00 + R$500,00 PARA CONSERTO. ESTAMOS DESDE JULHO SEM O CARRO PORÉM SEM TRABALHAR E COM DÍVIDAS ACUMULANDO, NÃO TEMOS COMO PAGAR O CONSERTO E NEM O CARRO AS PARCELAS, SEM FALAR QUE PERDEMOS A CONFIANÇA NA CRISTAL VEÍCULOS QUE COLOCAM PEÇAS REUTILIZADAS NOS SEUS CONSERTO, EU E MEU ESPOSO ESTAMOS MORALMENTE ABATIDOS, MEU NOME ESTÁ COM RESTRIÇÃO E TEMOS PERDIDO ATÉ O SONO, MEU ESPOSO TEM PROBLEMAS DE CORAÇÃO E ISTO TEM CAUSADO UM DANO IRREVERSÍVEL, NÃO CONFIO NESTA EMPRESA E DIGO À TODOS QUE TOMEM CUIDADO QUANDO FOR FAZER NEGÓCIOS COM ESTA EMPRESA. PARA VENDER FAZEM CARA DE BONS AMIGOS, MAS NA HORA DE RESOLVER OS PROBLEMAS, PARECE QUE NÃO TE CONHECE. FOMOS DESTRATADOS PELO SR. TADEU O GERENTE DOS SEMI NOVOS COM A SUA IDADE DEVERIA SER MAIS HONESTO, MAS NÃO EXISTE IDADE PARA DESONESTIDADE, POIS ISTO VEM DE BERÇO E DA FORMAÇÃO DO CARÁTER. SABEMOS QUE PARA NÃO PERDER O SEUS EMPREGOS VALE ATÉ MENTIR PARA PREJUDICAR O CLIENTE E FAVORECER O EMPRESÁRIO. ISTO É BRASIL DE CORRUPÇÃO E DE IMPUNIDADES.

  12. Rosania P.S.B Nasacimento:
    MEU ESPOSO FEZ UMA COMPRA DE UM VOYAGE SEMI NOVO 11/12 NA CRISTAL VEÍCULOS DE ITABUNA EM 2015 PARA TRABALHAR. DEPOSITOU R$2.00,00 REAIS DE ENTRADA NO BANCO SANTANDER, O ATENDENTE ALEXANDRE QUE FEZ A NEGOCIAÇÃO COM ELE PASSOU UM VALOR PARA O CARRO E ALÉM DISSO MEU MARIDO PEDIU QUE O CARRO VIESSE NO NOME DELE. COM ALGUNS DIAS O VENDEDOR LIGOU PARA MEU ESPOSO E PEDIU QUE ELE LEVASSE O MEU CONTRA CHEQUE TAMBÉM PARA APROVAÇÃO, APÓS TER LEVADO COM DOIS DIAS ELE LIGOU E DISSE PODE VIR ASSINAR O CONTRATO. QUANDO CHEGAMOS LÁ FOMOS VER E O CONTRATO ESTAVA NO MEU NOME E NÃO NO DE MEU ESPOSO, POIS FOI ELE QUEM NEGOCIOU E NÃO EU. QUANDO MEU ESPOSO VIU O CONTRATO O VALOR ESTAVA ACIMA DO CONTRATADO NÓS QUESTIONAMOS O VALOR E O POR QUE NÃO VEIO NO NOME DO MEU ESPOSO E ELE RESPONDEU QUE O BANCO VOLKSWAGEN FEZ POR CONTA PRÓPRIA, INDIGNADA MEU ESPOSO DISSE VOU CANCELAR, POIS NÃO FOI ESSE ACORDO, ENTÃO O VENDEDOR DISSE QUE SE ELE CANCELASSE PERDERIA O VALOR DEPOSITADO. NESTA HORA A REPRESENTANTE DE SEGUROS A FUNCIONÁRIA MARIA FERNANDA ESTAVA PRESENTE. PROCUREI O GERENTE O SR. TADEU QUE COMO SEMPRE NÃO ESTAVA NA LOJA NAQUELA HORA, COM RECEIO DE PERDER O VALOR ASSINEI O CONTRATO COAGIDA E O VENDEDOR COM A CARA DE PAU AINDA DISSE QUE ENTRÁSSEMOS EM CONTATO COM O BANCO PARA RESOLVER, FIZEMOS E NADA ADIANTOU. RECEBEMOS O CARRO COM O RETROVISOR DO LADO DO CARONA QUEBRADO QUE SÓ VEIO SER MUDADO 2 MESES DEPOIS,O FAROL QUEIMADO QUE O SR. CRISPIM TROCOU TIRANDO A LÂMPADA DE OUTRO VOYAGE QUE ESTAVA NO PÁTIO, VEIO COM OS TAPETES LASCADO, O FORRO DO BANCO TRASEIRO MANCHADO E RASGADO, SEM FALAR QUE MESES DEPOIS DESCOBRI QUE NA PARTE DE CIMA DO TANQUE NA CALHA FOI REPINTADO E A PINTURA ESTÁ GROSSEIRA, O MOTOR COMEÇOU A BATER MEU ESPOSO RECLAMOU E O SR. CRISPIM RESPONSÁVEL PELO DEPARTAMENTO DOS SEMI NOVOS, O VEÍCULO ENTROU VÁRIAS VEZES NA CONCESSIONÁRIA E NUNCA ABRIRAM ORDEM DE SERVIÇO (OS) PARA VERIFICAR O DEFEITO, VOLTEI LÁ PARA TROCAR O CABO DE VELAS E ELES COLOCARAM OUTRO MAIS VELHO DO QUE O ANTERIOR DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS NÃO RESOLVIDAS, SEM DEIXAR DE DIZER QUE NÃO RECEBEMOS CÓPIA DO CONTRATO, TERMO DE GARANTIA E NEM AS OS REGISTRADAS DAS ENTRADAS DO VEÍCULO. COM 3 MESES E 20 DIAS O MOTOR TRAVOU O COMANDO QUASE CAUSANDO UM ACIDENTE NA BR 330 BAHIA NO DIA 26 DE JULHO DE 2015, LEVEI O CARRO PARA O MECÂNICO DE FORA DA CONCESSIONÁRIA QUE AO RELATAR O OCORRIDO ELE ME DISSE QUE FOI A BOMBA DE ÓLEO QUE NÃO JOGOU ÓLEO PARA PARTE DE CIMA DO MOTOR, NA CONCESSIONÁRIA O SR. ANTÔNIO MECÂNICO ME DISSE QUE O PESCADOR ESTAVA BLOQUEADO (ENTUPIDO) PROCUREI O GERENTE E NOS TRATOU MAL E DISSE QUE NÃO TINHA MAIS GARANTIA E QUE SÓ ERA 3 MESES, MAS NO ATO DA COMPRA NADA FOI FALADO POR NINGUÉM SOBRE A GARANTIA E DISSE ELE (GERENTE) PROCURE OS SEUS DIREITOS, ME ENVIARAM UM RELATÓRIO DE R$6.400,00 + R$500,00 PARA CONSERTO. ESTAMOS DESDE JULHO SEM O CARRO PORÉM SEM TRABALHAR E COM DÍVIDAS ACUMULANDO, NÃO TEMOS COMO PAGAR O CONSERTO E NEM O CARRO AS PARCELAS, SEM FALAR QUE PERDEMOS A CONFIANÇA NA CRISTAL VEÍCULOS QUE COLOCAM PEÇAS REUTILIZADAS NOS SEUS CONSERTO, EU E MEU ESPOSO ESTAMOS MORALMENTE ABATIDOS, MEU NOME ESTÁ COM RESTRIÇÃO E TEMOS PERDIDO ATÉ O SONO, MEU ESPOSO TEM PROBLEMAS DE CORAÇÃO E ISTO TEM CAUSADO UM DANO IRREVERSÍVEL, NÃO CONFIO NESTA EMPRESA E DIGO À TODOS QUE TOMEM CUIDADO QUANDO FOR FAZER NEGÓCIOS COM ESTA EMPRESA. PARA VENDER FAZEM CARA DE BONS AMIGOS, MAS NA HORA DE RESOLVER OS PROBLEMAS, PARECE QUE NÃO TE CONHECE. FOMOS DESTRATADOS PELO SR. TADEU O GERENTE DOS SEMI NOVOS COM A SUA IDADE DEVERIA SER MAIS HONESTO, MAS NÃO EXISTE IDADE PARA DESONESTIDADE, POIS ISTO VEM DE BERÇO E DA FORMAÇÃO DO CARÁTER. SABEMOS QUE PARA NÃO PERDER O SEUS EMPREGOS VALE ATÉ MENTIR PARA PREJUDICAR O CLIENTE E FAVORECER O EMPRESÁRIO. ISTO É BRASIL DE CORRUPÇÃO E DE IMPUNIDADES. NUNCA HAVÍAMOS COMPRADO UM VEÍCULO, ESTA FOI A PRIMEIRA VEZ E ULTIMA NESTA EMPRESA E NEM EM SEU GRUPO JAMAIS. SEM FALAR EM OUTROS DEFEITO QUE TEM ONDE NÃO RELATEI AQUI, SÃO MUITOS PROBLEMAS. ELES DIZEM QUE O VEÍCULO É REVISADO E COMO UM MOTOR REVISADO BATE COM 3 MESES E 20 DIAS? ONDE ESTÁ ESTA REVISÃO? NÃO TENHO NOTA NENHUMA DESTA REVISÃO E NEM VI SENDO FEITA, A ÚNICA COISA QUE MEU ESPOSO VIU FOI TROCANDO O ÓLEO DO MOTOR E O FILTRO. TODAS AS VEZES QUE MEU ESPOSO LEVAVA O CARRO PARA RESOLVER OS PROBLEMAS ELE NUNCA PODIA VER, ELES DIZEM QUE PASSARAM UMA MÁQUINA NA PARTE DA FRENTE E NÃO HAVIA NENHUM PROBLEMA. UM MECÂNICO DA FIAT ME MOSTROU A MÁQUINA E ELA SÓ DETECTA PROBLEMAS ELÉTRICOS E NÃO DO MOTOR. FUI LESADA DESDE O PRINCÍPIO DESTA TRANSAÇÃO E VOU TORNAR ESTE FATO PÚBLICO A TODOS, ESTA EMPRESA NÃO TEM RESPEITO PELOS SEUS CONSUMIDORES.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top