skip to Main Content
11 de agosto de 2020 | 12:28 pm

FLAMENGO CAMPEÃO DA COPINHA

Tempo de leitura: < 1 minuto

A garotada do Flamengo se deu melhor na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada na manhã desta terça-feira, 25, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O adversário do rubro-negro foi o Bahia.

O tricolor baiano jogou melhor em grande parte do primeiro tempo, mas quem fez o gol foi o time do Rio. Logo aos sete minutos, após cobrança de escanteio de Adryan, o capitão Frauches chutou forte e acertou o ângulo do goleiro Renan.

O Bahia empatou aos 36 minutos, em cobrança de pênalti convertida pelo jogador Rafael, e iniciou uma reação. Mas o Flamengo acabou vencendo com um gol aos 21 minutos do segundo tempo, também em uma penalidade. Quem assinalou foi Negueba.

Nada menos que 92 equipes participaram da Copa São Paulo.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Parabéns, Flamengo, embora o Bahia ter jogado bem melhor; foram muitas as oportunidades. O goleiro do FLA foi o grande campeão. Quem acha que o Bahia perdeu, é porque ficou em décimo segundo em diante na copinha. Sou Vitória, mas, o Bahia juvenil é o 2o. melhor time do Brasil. Grande feito. Precisamos valorizar O 2o. LUGAR!

  2. Muitas vezes a disputa de pênaltis é cruel. O Vitória saiu da competição após quatro triunfos e um empate (aos 49 minutos do segundo tempo e com um a menos)…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top