Tempo de leitura: < 1 minuto
Suzana vai a júri popular (Foto Pimenta).

A Justiça decidiu levar a júri popular a servidora comissionada da prefeitura de Itabuna, Suzana Andrade. A secretária particular do prefeito Capitão Azevedo (DEM) foi ouvida nesta terça-feira (25) pela titular da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Itabuna, Cláudia Panetta.

Suzana será julgada pelo assassinato do marido Alex Silva Santos, em 22 de novembro de 2009, na residência do casal, no Parque Boa Vista, em Itabuna. Ela inicialmente disse à polícia que o crime teria sido cometido por dois homens e relacionou a morte do marido a dívidas com o tráfico de drogas.

Escutas telefônicas e o resultado dos laudos da perícia desmentiram a versão de Suzana. Ela é apontada como autora dos tiros fatais contra o esposo.

A secretária particular do prefeito de Itabuna foi devolvida à Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), onde ganhou uma sala exclusiva, desde ontem, no setor administrativo. De acordo com o jornal A Região Online, Suzana aguardará o julgamento em liberdade.

0 resposta

  1. Essa raça é a mesma da época do Cuma. Pode escrever ai que tudo é CARTA MARCADA, os jurados devem ser prepostos do prefeito, da prefeitura. No fim das contas será facilmente absorvida. Lembram-se do julgamento do Manoel Leal? Jurados manjados e tudo saiu como o planejado. Justiça nessa cidade não existe.

  2. Rapaz nessa prefeitura tem de tudo heim? Ladrão, corrupto,
    trapaceiro e assassino, misericórdia, bateu o record de podridão e ninguem vê nada né? cadê essa justiça? a mulher ainda vai ficar em liberdade, numa sala só pra ela na EMASA e nós Itbunenses pagando o salário dela pra ajudar pagar os advogados , beleza ;;;;;;;; , é Itabuna Bahia Brasil

  3. Qual será mesmo o resultado desse julgamento?
    E como vai ficar OS PARENTES do morto?

    A justiça pode antecipar o resultado?

  4. Se as investigações apontam ela como autora. E se é verdadeira as acusações. Srs. JUIZES, PROMOTORES, ADVOGADOS E JURADOS. Muito cuidado A PALAVRA DIZ: (com os mesmos julgamentos, que julgares, serão julgados). Lí certo dia em um para-brisa de um carro: (QUANDO MENOS SE PENSA CHEGA MORTE, ENTÃO TUDO DESAPAREÇE, E SÓ O BEM SE LEVA).

    Que bom para eles se lessem esta mensagem

  5. vc mata o rapaz e ainda está atras de graça “respeito”, respeito merece é a família dele, a mãe, que tem o direito de justiça e vê essa pessoa pagando pelo seus atos ou em Itabuna não existe lei

  6. O BLOG PODERIA ABRIR UMA ENQUETE SOBRE ESTE JULGAMENTO.
    PERGUNTANDO.

    “QUAL SERÁ O RESULTADO DESTE JURE”POPULAR”??
    MINHA RESPOSTA ELA SERÁ LIBERTADA, LIRE, VALTARA A ASSUMIR SEUCCARGO NA PREFEITURA DO LADO DO CAPITAO. HOJE 27/01/2011
    04:54

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *