Tempo de leitura: < 1 minuto

O centro-sul da Bahia conseguiu emplacar dois nomes na nova diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB). Moacyr Leite, de Uruçuca, e Adroaldo Almeida, de Itororó, serão os nomes da região na entidade municipalista estadual e integrarão o conselho fiscal da entidade. A eleição de consenso está marcada para amanhã, dia 27, em Salvador.

A chapa “A força dos municípios” tem o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, como presidente. Oderdan Rocha Dias, de Barra do Choça, será o vice-presidente administrativo. A prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria de Jesus, será a vice-presidente institucional.

Os cargos de primeiro e segundo secretários serão ocupados, respectivamente, por Marco Aurélio Cardoso, de Cardeal da Silva; e Nelson Portela, de Maracás. José Ricardo Requião, prefeito de Miguel Calmon, e Eduardo Vasconcelos, de Brumado, serão, respectivamente, primeiro e segundo tesoureiros da entidade.

O prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida (PT), ressalta a composição pluripartidária da chapa e o compromisso de fortalecer a bandeira do municipalismo.

CONSELHO FISCAL

Moacyr Leite Júnior (Uruçuca)
Eduardo Alencar (Simões Filho)
Tânia Maria Portugal (São Sebastião do Passé)
Tarcízio Pimenta (Feira de Santana)
João Gualberto Vasconcelos (Mata de São João)

Suplentes
Ezenivaldo Alves Dourado (Canarana)
José Adroaldo Silva de Almeida  (Itororó)
Joseval Alves Braga (Planaltino)
Humberto Gomes Ramos ( Chorrochó )
Silvio José Santana Santos  (Maragogipe)

0 resposta

  1. O que o incompetente prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Coalhado tá fazendo nessa chapa. Conseguiram algo oficial para ele justificar seus sumiços da cidade mal administrada. Será que a Amurc também não foi mau um exemplo?

  2. Para que serve Amurc, UPB??????
    Sinceridade, deve ser para lavagem de dinheiro, gastos injustificados, regalias.

    Me diga algo de bom que esses elementos fizeram com estas entidades nas mãos?????

    Vou botar para eles.
    Puro InXimento de Linguissa

    Bando de irresponsáveis e preguiçosos.

  3. Muito pouco.
    Ridícula a participação do sul da Bahia nesta composição.
    Isto é reflexo de prefeitos(as) sem brilho e com posições fracas.
    Precisamos de governantes que bradem e briguem por esta região, que carregou o estado nas costas durante décadas e agora sofre por conta do abandono por parte do governo estadual nos últimos 20 anos.

  4. Boa indicação o nome do Prefeito de Itororo Adroaldo Almeida para compor a UPB,ele está dando um show de administração em nosso municipio e vai ajudar a UPB com sua inteligencia pode ter certeza disto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *