skip to Main Content
28 de fevereiro de 2020 | 12:00 am

GEDDEL, REBAIXADO, VAI PARA A CBTU?

Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-ministro da Integração Nacional, o ainda deputado Geddel Vieira Lima (PMDB), quem diria, pode acabar na presidência da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), segundo a coluna Painel, da Folha (confira aqui se for assinante). A edição do diário paulista desta sexta, 28, diz que o PMDB tenta emplacá-lo no cargo que hoje pertence ao PP, do ministro Mário Negromonte.

Se a nota se confirmar – do que duvidamos, é o que se poderia definir como rebaixamento (de prestígio, sim) do baiano Geddel.

O cargo é de uma expressividade comparável ao que o pernambucano Íbis é para o futebol mundial. Logo Geddel que na noite de quinta-feira (27) dizia, via Twitter, ter ressuscitado um cadáver político. E quem seria o cadáver? O prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, ejetado do PMDB na semana passada.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Ele, que fez oposição abertamente ao governo do PT, meteu as mãos na cumbuca, ainda conseguiu um cargo, para continuar ganhando dinheiro, enquanto muitos otários que votaram no PT, carregaram bandeiras, discutiram e se alteraram aqui no blog, por exemplo, e por aí vai, ficarão chupando dedo, …!!!

    Que “lógica” é essa, …?!?!?!

  2. ou seja, politico sem cargo politico sem prestigio, mesmo com um padrinho vice presidente, mas a bahia toda avisou a gedel antes da campanha do ano passado

  3. Não é bem assim.
    Como Presidente da CBTU, Geddel pode viabilizar o Metrô de Salvador, obra que vem se arrastando há muitos anos, e se consagrar.
    Afinal, Geddel pode ser tudo, menos burro.

  4. Não dá para acreditar que um incompetente do porte de Geddel sirva para alguma coisa nesse país. Já não basta a concentração de obras na Bahia para ver se ganhava essa eleição, sacrificando milhares de vidas no sudeste, já que obras (de contenção de encostas, por exemplo) deixaram de ser feitas? Geddel é uma vergonha para a Bahia, do mesmo jeito que ACM, Paulo Souto, César Borges etc. Estes já foram execrados da política na Bahia, aquele merece o mesmo fim!

  5. O CORINTIANS, UM DOS MAIORES TIMES DO BRASIL,JÁ FOI REBAIXADO, E VOLTOU POR CIMA. O ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO {FLUMINENSE}, TAMBÉM. POR ISSO SAIBAM, A VIDA NÃO É SÓ FEITA DE VITORIAS. NO CASO DE GEDDEL, A CBTU É UMAS EMPRESA DE GRANDE ESTRUTURA, IMPORTANTE PARA O PAIS, E É UM PRIVILEGIO COMANDALA. PARA OS CRITICOS DE GEDDEL,O QUE APOSTO É QUE NEHUM DELES TEM CAPACIDADE DE SEQUER PASSAR NA FRENTE DA CBTU.SE LIGUEM.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top