Tempo de leitura: < 1 minuto

A mostra de vídeo “Memórias em 5 minutos” será levada à comunidade de Serra Grande, em Uruçuca, neste sábado, 29, e no domingo, 30. É uma atividade de iniciativa da OCA – Centro de Agroecologia e Educação da Mata Atlântica, juntamente com o cineclube Mocamba, que tem como objetivo fortalecer a cultura audiovisual baiana.

Os filmes, enviados pela Diretoria de Audiovisual, Fundação Cultural do Estado da Bahia e Secretaria da Cultura da Bahia, integram cerca de seis horas de conteúdo audiovisual produzido nos últimos 16 anos por diversos artistas, técnicos e produtores amadores e profissionais brasileiros.

Em Uruçuca, as exibições acontecem no Box Estrutura de Arte. Outras apresentações no sul da Bahia acontecerão em Itabuna, nos seguintes espaços: Escola Dom Ceslau Stanula (bairro Pedro Jerônimo), Sindicato dos Comerciários, comunidade do Ribeirão Seco e Colégio Ciso. As datas ainda serão divulgadas.

0 resposta

  1. Muito boa essa amostra ai viu, o que falta na região são atitudes culturais como essa, a escolha do espaço foi 10 bastante tridimensional !!
    Quando terá o próximo!!?

    Obrigada!!
    (73) 99317493

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *