Tempo de leitura: 2 minutos
Eis a prefeita-deusa cardinalense, Maria Quitéria, 32 anos. E casada, afoitos. A foto é de Andréa Farias/CB.

O charme e a beleza da prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria Mendes (PSB), encantaram marmanjos e arrancaram elogios da ala feminina durante a posse da nova diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB), nesta semana.

A bela de 32 anos, casada e mãe de dois filhos é formada em administração, foi secretária de Cultura e Turismo em Penedo (AL), ofuscou o brilho do novo presidente da UPB durante a votação e posse dos novos diretores, na quinta (27), conforme anota Evilásio Júnior, do soteropolitano Bahia Notícias.

De fato, a prefeita de Cardeal da Silva chama atenção pelas curvas, sorriso, simpatia e sensualidade. Mas a mulher tem outra fama que se faz notar. É tida como inteligente, articulada e não esconde que usa a beleza para abrir portas, mas nada que vá além do profissional. Ela é a única mulher na nova diretoria-executiva da UPB, ocupando o cargo de vice-presidente institucional da entidade municipalista.

Quitéria, aliás, andou constando numa lista da senadora eleita e presidente do PSB, Lídice da Mata. A bonitona – e bote bonita nisso – foi acusada de não ter ajudado os candidatos do seu partido no processo eleitoral de 2010. A essa altura, a ameaça parece ter se dissipado. Ou não.

O PIMENTA tentou contato com a prefeita neste início de tarde. Ela não estava na cidade e o celular encontrava-se desligado. Fontes informaram ao blog que a gestora zarpou em voo com a família para os Estados Unidos. A partida foi neste sábado pela manhã.

0 resposta

  1. Engraçado. NEUSA CADORE que gamhou 02 PRÊMIOS (ótima administração de Pintadas) de envergadura Nacional nem é lembrada. Agora, por causa de caras e BUNDAS torna a mulher uma sensação.

    SENSAÇÃO é Neusa Cadore, 02 prêmios nacional de Excelente Prefeita.

    SEU PIMENTA, FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE OS PRÊMIOS DE NEUSA CADORE.

    Durante a sua gestão, o número de crianças na escola aumentou em 100%, o índice de mortalidade infantil reduziu, além disso, foram realizadas ações para geração de renda, melhoria da qualidade de vida e saúde da população. O índice de Desenvolvimento Humano (IDH) passou de 0,37 para 0,62.

    O governo Neusa recebeu 02 prêmios nacionais, o de Gestão Pública e Cidadania, concedido pela Fundação Getúlio Vargas, em 2002 e o de Melhores Práticas, em 2003, concedido pela Caixa Econômica Federal. Pintadas também é o primeiro município do Nordeste a alcançar a marca de 100% de casas com cisternas na zona rural, resultado de um trabalho coletivo iniciado na gestão de Neusa.

    TEU Brasil de Bundas e Caras.

  2. Gestor Publico precisa de uma coisa “VONTADE DE FAZER” “PELA COLETIVIDADE”

    Pois as mulheres votaram em massa em Collor de Mello. Resultado?

  3. Ela é muito boa, gostosíssima, divinamente bela, não sei se é tão boa como administradora, mas como mulher faz o tipo da brasileira que sabe e encanta…

  4. Já Fui Prefeito e não me Lembro ter visto uma Prefeita tão linda maravilhosa simpática meiga igual essa,o Povo de seu município deve orgulhar da Beleza de sua chefe.Parabens Prefeita voce é linda mesmo

  5. essa prefeita é bonita sim,nelsa candore uma senhora da terceira idade,estamos falando de beleza de cara nova na politica é não de mulher feia tipo as que falaram nos conmentarios,isso é inveja o que bonito é para ser adimirado sim gostem ou não,moro a km da cidade dela mais adimiro

  6. Esta é a minha prefeita, não tem outra igual nesse Brasil.
    E A cidade que ela é prefeita e uma das que mais ta se desenvolvendo na Bahia.

    vlw Qui qui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *