Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna tem o janeiro mais violento de sua história com o registro do 25º assassinato no final da noite desta sexta-feira, 28. Um homem de 25 anos foi executado na localidade conhecida como “Buraco da Gia”, no Zizo. Homens se aproximaram de Sirlon Soares e mataram a vítima com oito tiros. Ele estava em frente ao barraco onde residia quando foi assassinado.

0 resposta

  1. “O ESTADO DA BAHIA É A ÚNICA UNIDADE DA FEDERAÇÃO EM QUE NÃO HOUVE EMPENHO NA SEGURANÇA PÚBLICA, EM 2006 DERROTAMOS O CARLISMO COM A ESPERANÇA QUE UM GOVERNADOR DO MESMO PARTIDO DO PRESIDENTE NOS AJUDASSE, LEDO ENGANO, ESPERO QUE OS ELEITORES LEMBREM-SE DISSO NAS ELEIÇÕES DE 2012 QUANDO APARECERÃO OS SALVADORES DA PÁTRIA E TRAMBIQUEIROS DE PLANTÃO DIZENDO QUE ESTÃO LIGADO AO GOVERNADOR E A PRESIDENTE E POR ISSO TEM A SOLUÇÃO PARA TUDO”.

    Reportágem do jornal “A Tarde”
    ——————————

    O índice de homicídios dolosos na Bahia cresceu 50,72% entre 2006 e 2010, período do primeiro mandato do governador Jaques Wagner. Em 2006, foram 3.222 mortes para 4.856 no ano passado. Para se ter uma idéia da dimensão da violência no Estado, aqui morreu mais do que em países que estão em guerra civil, como o Iraque, que registrou 3.976 civis mortos. Estados com fama de violentos, no mesmo período, conseguiram reduzir seus índices de violência, como Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco, que diminuíram os casos de assassinatos em uma média de 25%, no mesmo período. Em Salvador, o crescimento dos homicídios é ainda mais assustador: de 967, em 2006, para 1.638mortos – alta de 70%. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) atribui o aumento ao tráfico de drogas. Informações do A Tarde.
    ———————————————————————-
    Antes que algum apressadinho diga que se trata de uma reportágem terrorista do jornal “A Tarde”, devo lembrar que o jornal apenas usou os dados passados pela SSP-BA e que esse mesmo jornal sempre jogou duro contra o carlismo.

  2. Violência em Itabuna, kkkk eu quero é novidade… Nos tempo de Tabocas city era pior. E ninguem nunca fez nada,Itabuna está falida e decadente este é a verdade…E a culpa é de todos vcs que nela moram…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *