Tempo de leitura: < 1 minuto

O blogueiro Afonso Mendes, do Notícias de Ipiaú, vem recebendo ameaças via email e pelo mural de recados de sua própria página na internet. Receoso com o que possa vir a acontecer, Mendes informou à Polícia Federal sobre as tentativas de intimidação, inclusive registrando o Ip do computador de onde partiu um dos “avisos”.

O recado anônimo foi postado exatamente às 11h53min desta segunda-feira, 31, a partir do Ip número 201.38.164.114, e dizia o seguinte: “Você esta brincando com fogo denegrindo muitas pessoas que não conhece, você não tem peito de ferro, mamãe não vai apara as balas que estão guardando para você ande com colete, menininho da mamãe”.

A PF já está investigando a origem das ameaças, que podem inclusive ser obra de algum moleque sem o que fazer.

0 resposta

  1. Os BLOGs são importantes meios de comunicação, eles não devem ser usados como instrumentos outros. As pessoas incomodadas ou atingidas com os comentáriosa e análises dos editores ou dos comentários feitos pelos internautas, têm outros meios de se defenderem, e,se porventura acharem-se caluniados, nunca deverão fazê-lo com ameaças anônimas. “Quem vai para a chuva é para se molhar”!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *