Tempo de leitura: < 1 minuto

Cristina e Sérgio Luiz Bento, que estavam desaparecidos desde ontem, enviaram nota ao PIMENTA em que agradecem a solidariedade dos baianos e afirmam que estavam fazendo trilha em Itacaré quando a corrente da moto em que estavam, quebrou. Como era um domingo, o casal não conseguiu encontrar oficina para o reparo. “No local, não havia sinal de celular. Hoje, consertamos a moto e conseguimos chegar aos trancos”, narra Cristiane.

Cristiane e Sergio saíram da zona norte de Ilhéus, ontem, por volta das 10h, e não retornaram para casa, como sempre faziam. Os amigos se mobilizaram e até a polícia foi acionada, pois ninguém conseguia manter contato com o casal nem obter notícia sobre seu paradeiro.

0 resposta

  1. Eu gostaria que alguem me esclarecese por que alguem esta usando meu nome, porque eu fui casado com cintia nascimento bento na cidade de Araucaria no dia 17 de junho de2006, meu nome completo e Sergio Luiz Bento e nunca fui casado com Cristiane dos Reis Bento eu vou investigar isso e caso de policia, atualmente moro na cidade de Porto Alegre,RS, sou natural de Cascavel PR nasci dia 01/03/65 meu rg e 7033361929 meu CPF e 46998900082 meu email e bento_sergio@hotmail.com meu numero de celular e (51) 8481-2693 entre em contato comigo pra me esclarecer. sergio Luiz Bento

    Da Redação: Sr. Sérgio Bento, seria problemático se os pais do senhor fossem também de nomes idênticos, homônimos, ao do jovem objeto da nota acima.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *