Tempo de leitura: < 1 minuto

A prevenção pode explicar porque Ilhéus tem apresentado números bem menos alarmantes do que a vizinha Itabuna quando o assunto é violência e, sobretudo, homicídios. Na cidade litorânea, a Polícia Militar tem priorizado a realização de blitzen e a retirada de armas de fogo de circulação. Outro trabalho que tem surtido efeito é a divulgação de canais de comunicação com a comunidade, a fim de tê-la como aliada na denúncia anônima de criminosos.

Segundo fontes da 69ª Companhia Independente da PM, que cobre a zona sul de Ilhéus, muitas prisões de suspeitos e apreensões de armas e drogas realizadas nas últimas semanas tiveram a colaboração de anônimos.

Foi numa situação assim que os PMs acharam, recentemente, um pequeno arsenal numa casa do bairro Ilhéus 2. No local, foram apreendidos uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 32 municiados, além de várias balas de outros calibres. Outras armas foram apreendidas na mesma região no último fim de semana.

Armas e munições apreendidas em uma casa na zona sul de Ilhéus

0 resposta

  1. A PM de Ilhéus é a mesma de Itabuna, pelo menos pertecem a mesma corporação sobre comando do governo estadual.

    Wagner aumentou o numero de policais, mas não há investimento na parte preventiva.

    E sem contar que é horrível as condições de trabalho da Polícia Civil, que é responsável pela parte de “inteligência”, se esse setor funcionasse, pouparíamos vidas e bandidos estariam presos.

  2. Porra um blog pode se dizer lido até por pessoas de outros países e escrever BLITZEN, BLITZEN é foda o nome certo é BLITZ, eu um semi analfa vim aqui ensinar ao monstro que fez esse matéria a escrever.

  3. Estimado “Crítico”,

    Blitz é uma palavra que trouxemos do alemão e que, na flexão de número, ou seja, na mudança de singular para plural, vira “blitzen” ou “blitze”. Portanto, está corretamente grafada na nota acima, motivo pelo qual o exortamos a manter a tranquilidade, ao tempo que agradecemos sua preocupação com o manejo correto e adequado do português… ah, e também do alemão!

  4. Tanto faz! mas a matéria “policia apreende armas ” é uma verdadeira palhaçada!A espingardinha que aparece na fo to é de caçar Jurití e nao para asaltar ninguem!Manda essa “puliça” caçar bandidos , marginais traficantes e outras coisas mais , pois o Delegado dea Bahi agora é outro! Escreveu nao leu… Pau comeu!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *